| CURIOSIDADES |

747 61 438
                                    

.

Um pequeno mimo. Resolvi trazer algumas "headcanons" que na verdade são canons e curiosidades sobre a fic, sobre as relações dos personagens e sobre o que eu imagino que aconteceu depois do meteoro.

Vou dividir isso entre personagens, a relação deles com a Akko e curiosidades gerais.

Isso é basicamente só pra conhecer melhor, porque eu pensei em muitos detalhes e não tive tempo de abordar tantos.

Ps. Eu vi um post assim no tumblr e achei interessante fazer parecido kk

.

CURIOSIDADES:

SUYEN ATSUKO

• Eu imagino que a Akko, na época de escola fosse uma versão da Nam-ra de "All of us are dead", a personalidade dela foi montada mais ou menos nesse estilo.

Akko sempre foi uma aluna quieta, introvertida e muito pouco comunicativa, mesmo na faculdade, ela não fazia amizade com ninguém. Achavam que ela era metida também, porque ela "tinha uma pose presunçosa"

• Essa tal "pose presunçosa" era porque ela sabia que era inteligente, e sendo a melhor da classe, isso a livrou de bullying.

Akko não era tão egoísta quanto gostava de fazer todos pensarem que era, um exemplo era Niragi, ela sempre o protegeu mesmo que de longe, do jeito dela, no tempo que estudaram juntos.

• Ela nunca fez questão de fazer amizades, talvez por medo de rejeição, seu único amigo na infância, até os 14 anos, era Arisu, que não estudava na mesma escola que ela, mas por ambos serem de famílias muito ricas e renomadas, acabaram se conhecendo.

• Foi seu pai que a encorajou a fazer balé, e foi por ele que ela continuou treinando mas isso, que era uma coisa doce de infância, se tornou uma obrigação maçante.

• Quando seu pai morreu, ela não chorou, ela congelou, sua irmã a acusou de insensível e egoísta em uma noite porque ela estava rindo de algo que Arisu falou no telefone. Ela se sentiu culpada e chorou, mas sua mãe disse que não adiantava nada chorar, então ela passou a achar, mesmo que inconscientemente que a solução era não sentir nada. Aquela também foi a primeira briga com sua irmã.

• Sua mãe mudou ela de escola porque ela parecia muito apática, a mandando pra estudar junto do único amigo que ela conhecia, no caso, Arisu.

• Sua mãe também a encorajou a continuar no balé e a fazer várias outras coisas como esgrima, taekwondo e karate. Isso não diminuiu a parte apática, mas Akko também nunca negou em fazer tudo isso, ela esperava sentir alguma coisa.

Akko não era só representante de classe, ela era a mais inteligente da escola, o que causava fofoca era entender porque a quieta e fria Atsuko era amiga de três bobões, mas eles não sabiam da vida pessoal dela, só a achavam perfeita demais pra ser verdade e esse título de perfeita a irritava profundamente.

LIFE IN DEATH; alice in borderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora