10 |

1.1K 126 560
                                    

.

PEGAMOS O CARRO E fomos pro jogo. Diria que tivemos sorte de nem se quer cruzar com o rei de espadas, o caminho foi bem tranquilo na verdade. Chegamos numa parte afastada de Tóquio, mais exatamente perto do porto, onde guardavam os containers. Vimos uma mesa na frente da entrada e fomos até lá. Tinha duas placas, uma escrito "Proibido armas" e outra escrito "Participantes: 6; coloquem as pulseiras e aguardem". Tinham cinco pulseiras, logo deduzi que as pulseiras tinham a mesma tecnologia dos colares do sete de copas.

- Seis jogadores? - Kuina questionou - Somos cinco.

Tinha cinco pulseiras, então achei estranho.

- Finalmente chegou mais gente! - Ouvi uma voz conhecida até demais pro meu gosto, engoli em seco quando me virei.

- Niragi - Disse Arisu, surpreso.

Não sei como ele tinha sobrevivido ao fogo, e bom, duas vezes. Mas lá estava ele, queimado mas vivo.

- Quanto tempo... - Disse Niragi, ele tinha um sorrisinho irônico irritante no rosto.

Eu dei uns dois passos pra trás e instintivamente me escondi atrás de Kuina.

- Como você ta vivo? - Tatta perguntou incrédulo.

- Não da pra contar com ele - Disse Kuina.

- Nunca vamos zerar o jogo! - Exclamou Tatta - Ele nunca vai cooperar.

- Não da pra tirar isso aqui! - Disse Niragi, levantando o braço e mostrando a pulseira, ele também estava com roupas sujas, sinceramente? Parecia um mendigo - E o que eu quero, é curtir cada jogo. Se não estão a fim de jogar comigo, então é só vazar.

Engoli em seco e olhei pra baixo, analisando a situação. Então fui até a mesa e peguei uma pulseira.

- Akko? - Kuina questionou.

- Eu não ligo pra ele ou pro que ele quer - Falei séria - E eu também não tenho medo dele - Coloquei a pulseira e ela prendeu, então me virei pra eles e olhei pra Niragi - E se ele não colaborar, ele também morre. Se eu morrer, ele também morre, então ainda é lucro, ouviu? - Falei o encarando com raiva. Ele acentiu após revirar os olhos.

- Atsuko está certa - Disse Usagi - Se jogarmos ou não, vamos morrer de qualquer jeito. Então eu prefiro lutar e sobreviver - Ela colocou a pulseira. Vi ela e Arisu trocarem um olhar, ainda estavam estranhos.

- Eu também - Disse ele, pegando a pulseira - Quero respostas - Prendeu a pulseira em seu braço.

- Que burrice - Disse Kuina - Não digam que eu não avisei - Então ela colocou a pulseira.

- Não atrapalha! - Disse Tatta a Niragi - Trabalho em equipe é fundamental!

- Vamos ver quem vai atrapalhar - Niragi falou com sarcasmo.

- Inscrições confirmadas. Por favor, entrem na arena - Ouvimos.

Então entramos na arena. Ao passar pelo corredor de containers chegamos numa área aberta com um grande telão a vista e um grande pilastre esquisito. Logo o no telão surgiu um logo "A SOLOGIA" e de fundo uma música que não era ruim.

LIFE IN DEATH; alice in borderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora