| EXTRAS A PARTE: 3 pt1|

452 47 2
                                    

.

"Shuntaro Chishiya"

.

QUANDO SHUNTARO CHISHIYA chegou em boderland foi estranho. Num minuto você está andando pela rua no seu dia de folga do trabalho meio merda que você tem e no outro você está sozinho no meio da rua? Bom, ele lembrava vagamente de esbarrar numa garota bonita, ver ela na rua com alguns amigos, então fogos de artifício? Algo assim. Ele nem se importou muito. Mas era algo que parecia cena de filme ou algo assim. Seu primeiro jogo foi um seis de ouros, ele seguiu uma luz, ele estava sinceramente, muito confuso, e visto que os outros participantes pareciam nervosos com a instrução de colocar uma forca na cabeça pro início do jogo, é, aquilo era estranho. O jogo era uma versão do jogo de azar "Vinte-e-um", o tempo limite era uma hora e a condição pra zera era simples, só um saía vivo. Tudo aquilo, condição pra zerar? Não poder sair da cadeira? O desespero? Então as pessoas morriam? O que aquelas pessoas estavam falando? Vistos? E o que significa a carta seis de ouros representando o jogo? Ele foi rápido em suas perguntas, só falaram que seria fácil ganhar de um novato. Ele viu todas aquelas regras e uma chamou sua atenção, não ser pego trapaciando. Certo. Chishiya não era fã de jogos de azar, mas ele viu cada participante ficar mais e mais desesperado quando um ou outro morria. Quanto menos fichas, mais presa a corda, então no final, enforcamento. E tinha as adições, se um jogador for pego trapaciando os outros jogadores tem direito a matar o trapaceiro com a pistola oferecida a eles, mas um por jogador, devia pra ser justo? Quem tiver mais fichas ganha no final. Ele não ficou assustado, mas sim chocado com aquelas mortes, embora não demonstrasse. Jogo brutal. No final, o visto de seis dias veio e ele teve tempo de pensar que merda de lugar era aquele.

Se ele sentia culpa por ter matado aquelas pessoas? Era assim tão diferente do que ele já fazia todos os dias acobertando a corrupção do hospital? Era só brutal. E ele queria sobreviver tanto assim? Talvez quisesse já que tinha vencido aquele jogo. Hora de se acostumar a sua nova realidade estranha. Sem regras, apenas jogos e desespero. Então sobrevivência, isso era tudo. Seis dias de visto, quer dizer que no final ele teria que jogar outro jogo? Correto. Seis dias pra um seis de ouros. Esse naipes significavam alguma coisa? Bom, se ele quisesse sobreviver ele teria que descobrir isso. Ele achou um toca cd em algum lugar e carregou assim que chegou no local do seu segundo jogo. Ele só se encostou na parede e observou os outros jogadores, a maioria ali já parecia experiente. A garota se alongando, isso significava que podia ser um jogo físico? O homem que parecia militar e seu amigo que pareciam ter vindo de um mesmo lugar, suspeito? Logo chegaram garotas que pareciam amigas, talvez tivessem chegado juntos ou todos chegaram sozinhos igual ele? E dois executivos que Chishiya julgou que tinham se conhecido em algum jogo. Aquelas duas duplas pareciam frágeis. Uma coisa que Chishiya estava observando era se seria útil conseguir um aliado, isso dependia do jogo ou todos eram como aquele? Ele viu um cara de chapéu todo confiante e zombou disso em pensamento, e um garoto de boné chegar totalmente confuso, ao modo que ele perguntava pra todo mundo que lugar era aquele, ele era iniciante. E ninguém respondeu suas perguntas, Chishiya até desligou a música pra ver se alguém o respondia, eles não iam fazer isso, estavam preocupados com si mesmos. Talvez a garota que se alongou tivesse respondido se três jogadores não tivessem passado pelo meio deles, afastando o garoto.

Os três pareciam amigos, dois garotos e uma garota. Ele já tinha visto essa garota? Uma vaga lembrança do dia que chegou ali. Então a voz robótica soou indicando que o jogo ia começar com 13 participantes. O garoto de boné foi até os três últimos fazendo a mesma pergunta "Que lugar é esse? O que é tudo isso? Eu não sei o que ta acontecendo?". O de cabelo bagunçado ia responder, ai o loiro o impediu. A garota, ela parecia do tipo presunçosa, Chishiya não sabia decifrar se ela era uma novata ou se estava ali há meses, ela não parecia ligar se estava ajudando ou não, mas ela respondeu o garoto. Isso chamou a atenção de Chishiya, ela não parecia ligar se ele sairia vivo, mas ela respondeu mesmo assim e ainda não dava pra dizer se ela era novata ou não, mas ela definitivamente era difícil de tentar prever os passos. Se fosse um jogo como aquele, ela seria difícil. Ele só notou que passou tempo demais olhando pra ela quando ela o encarou um tanto quanto julgativa, ele só sorriu de lado e abaixou o olhar. E fingindo que não tinha sido pego de surpresa.

LIFE IN DEATH; alice in borderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora