07 |

1.1K 141 236
                                    

.

A MULTIDÃO ESTAVA em certo choque com a situação. Um cara chegou gritando que estava tendo um incêndio nos fundos, eu apenas cruzei os braços vendo o cronômetro nos celulares indicando que o jogo tinha começado.

- Achar quem matou a Momoka e queima-la na fogueira do julgamento - Ann observava o celular.

- Uma caça as bruxas, que interessante! - Ouvi a voz de Niragi passar pela multidão um pouco atrás de mim, então ele me empurrou de leve ao passar por mim e aproximou seu rosto do meu passando a língua na bocheca interna - Olá - Ele sorriu de lado pra me provocar e eu evitei o olhar, engolindo em seco. Kuina me puxou de leve me afastando dele e vi o Chishiya o encarar de cima a baixo. Então o moreno se afastou indo pro centro da multidão - Muito bem, vamos procurar essa bruxa! - Ele gritou.

Então os murmúrios de pânico começaram. E começaram a especular sobre o jogo e eu neguei com a cabeça irritada.

- Eu vou atrás do Arisu - Falei baixo, começando a me distanciar de Kuina e Chishiya.

- Akko... - Ele me chamou, me fazendo virar. Aquela também era a primeira vez que ele me chamava pelo meu apelido, então eu fiquei curiosa. Ele só desviou o olhar, desistindo de falar seja lá o que fosse.

- Vai se foder - Soltei um riso incrédulo.

Ele abaixou o olhar e colocou o capuz, então se virou, andando pra longe da multidão.

- Se cuida direito - Disse Kuina soando preocupada, antes de o seguir. Eu acenti e fui pro lado oposto. Indo pro meio da multidão.

Vi Ann indo pro corpo de Momoka, começando a analisar o corpo. Então uma garota chamou a atenção acusando a amiga de Momoka por não estar com ela hoje, então começaram a especular que ela era a bruxa então seguraram ela pelos braços e mãos prontos pra joga-la na fogueira. Aquele era o começo da histeria.

- Parem com isso - Mira foi pra frente dos milicianos que seguravam a menina, eu ergui a sobrancelha achando a atitude suspeita. Ela parou bem do meu lado - Soltem a Asahi.

- Deve ter outros suspeitos - Disse Ann, se levantando - Todos devem dizer o que estavam fazendo.

Que merda. Eu não ia conseguir sair dali tão cedo.

- Eu e a princesinha ali estávamos nos divertindo no quarto - Niragi olhou pra mim dando alguns passos pra frente - Certo, Atsuko? - Ele ironizou.

Eu revirei os olhos e soltei um bufo incrédulo quando ele riu.

Uma garota gritou que Ann tinha sangue nas mãos, Niragi foi o primeiro a sugerir que era ela a bruxa, assim como fez com a garota que ainda estava caída no chão e olhando tudo assustada. Ann mostrou a bala que estava no tiro do Chapeleiro e falou como era do tipo de armas da praia e que tinha chegado a conclusão que ele tinha sido assassinado. Todos começaram a especular que a pessoa que matou o Chapeleiro também matou a Momoka. Uma garota gritou que devia ser um dos milicianos e levou uma espada no coração, pelo Samurai, morrendo na hora. Ele sugeriu queimar todos. Eu botei meus olhos em Asahi se arrastando assustada quando Aguni passou até o centro do salão.

Aguni falou que quem não era da milícia era a bruxa, e pediu pra ela se apresentar. Eu pisquei incrédula, ele estava usando o jogo pra fazer um massacre. Ele simplesmente disse que ia queimar todo mundo, o que fez Niragi soltar um grito de animação e atirar pra cima. A maioria começaram a correr desesperados.

LIFE IN DEATH; alice in borderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora