.
ACORDEI NO DIA SEGUINTE e respirei fundo, acordar ainda era um pouco cansativo, respirei fundo e bufei me forçando a levantar da cama. Estava com dor de cabeça e lavei minha cara e desci pra área do salão principal e encontrei Kuina e Chishiya encostados em uma das pilastras.
- Novidades? - Perguntei normalmente.
- Seu protegido está fazendo perguntas pra todo mundo - Disse Chishiya, sem olhar pra mim. Franzi o cenho e o encarei pelo leve tom de ironia.
- Ele é meu amigo - Falei em tom óbvio - É totalmente platônico...
- Ok - Ele deu de ombros - Não ligo.
- Meu deus - Kuina chamou nossa atenção rindo fraco, então olhou pra frente - Eles tão indo pros fundos...
Então fomos atrás de Arisu e Usagi, ela se separou dele indo em direção aos fundos e Arisu tentou falar com duas menienas, então ouviu um barulho e acabou vendo membros da milícia descartando corpos numa lixeira.
- Essa é a verdadeira face da utopia - Chishiya chamou a atenção de Arisu, ainda em choque pelos corpos, cobrindo o nariz pelo cheiro dos defuntos - Morte aos traidores.
- Arisu - Fui até ele, que me olhou confuso - Esse é o Chishiya, você o conhece - Então cobri os corpos pela lona outra vez, incomodada com o cheiro - Não pode sair perguntando coisas pra todo mundo que vê por aí, vai parecer suspeito - Eu disse o puxando comigo - Além do mais, nunca se sabe se tem infiltrados.
- Infiltrados? - Arisu me olhou curioso.
- Akko tem uma teoria - Disse Kuina logo em seguida.
- Vamos pro terraço - Disse Chishiya.
Eu fiz sinal pra Arisu nos seguir, então subimos até o terraço.
- O que quis dizer com infiltrados? - Arisu perguntou assim que pisamos lá.
- Se tem alguém por trás desses jogos, deve ter gente trabalhando pra ele, ou eles, sei lá... - Falei me virando pra ele.
- Akko acha que podem estar infiltrados na praia - Disse Kuina.
- Faz sentido estarmos sendo observados, e como o maior número de jogadores se concentra aqui... - Chishiya explicou, ele estava o encarando com as mãos no bolso, a mesma expressão neutra de sempre - E você, Arisu? Você e Usagi parecem ter conseguido algumas informações. O que estão planejando?
- Nada demais - Arisu respondeu - Akko? Essas coisas que você disse... Acha que tem conseguimos descobrir quem pode ser o infiltrado?
- Boa pergunta... - Eu soltei um sorrisinho e encolhi os ombros.
- Então você quer respostas? - Indagou Chishiya - É assim como vai viver nesse mundo de desespero?
- "Como?" - Arisu o olhou, então olhou pra mim outra vez, eu acenti, passando confiança - É claro que eu quero respostas. Saber quem está comandando esse jogo maluco. E quem matou Karube e Chota - Eu engoli em seco e desviei o olhar. O que eu sentia, era que não me importava o porque, mas sim como faze-los pagar por aquilo - Eu queria sobreviver, e voltar com todo mundo pro mundo antigo. Se não for possível... Quero que Usagi ou Akko voltem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIFE IN DEATH; alice in borderland
Fanfiction. . . ▪︎ Onde, Suyen Atsuko chama a atenção de Shuntaro Chishiya durante os jogos mortais de sobrevivência do mundo estranho que pode ser chamado de Borderland onde eles estavam presos. . . . . NÃO DA PRA FUGIR do destino, ele é inevitável. O destin...