.
Decidi fazer alguns extras que não afetem a linha temporal da fic, estava com isso em mente então aproveite. Vou começar com aqueles que se passam antes do começo e terminar com extras do depois (imagino que esse seja o mais esperado) e alguns povs que nao interferem, apenas uma visão de outro personagem sobre os acontecimentos.
Eu vi uma menina no tiktok fazendo extras da fic dela e eu pensei, porque não começar?
Tem tantas camadas que podem ser abordadas. Comecei com a pior e vou terminar com a melhor? Talvez.
.
"Suguru Niragi"
.
SUYEN ATSUKO E SUGURU NIRAGI talvez não fossem tão diferentes, talvez nunca tivessem sido. Eles poderiam ter se dado tão bem desde o começo, mas alguma coisa sempre dava errado e ninguém sabia dizer o que era. Talvez tenha começado no fundamental?
Ele sempre notou a garota quieta da turma, ambos eram inteligentes, ambos eram alvos, mas Atsuko não se deixava ser um alvo fácil, ela ouvia fofocas, claro que ouvia, mas ela nunca pareceu ligar pra nada que falassem dela. "Vadia sabichona"? Foda-se, ninguém vai encostar na garota rica e bonita da classe, era como se ela soubesse que era melhor. Niragi tinha certa inveja disso, ele queria se achar melhor também, mas tudo que fazia era se esconder, ele queria não fazer questão de nada como ela, e ele sinceramente achava ela tão bonita com aqueles fones ignorando tudo a sua volta e tão concentrada em seu próprio caderno. Mal sabia ele, que no fundo, ela só não era boa em socializar, a camada fria fazia sentido, ter amigos era um desafio tão grande, ela não ia falar se não sabia o que falar.
Bom, ele ainda tinha que se esconder todo dia, em um desses dias, foi na biblioteca. Ele se escondeu atrás da estante e tomou um susto com a garota lendo um livro encostada, pernas cruzadas e sentada no chão.
- Merda - Ele murmurou vendo os garotos que o incomodavam. Ele não sabia o que era pior, se esconder ou ser achado, crianças podiam ser tão cruéis. Ele levou a mão a boca quando ela finalmente o notou, tirando seus fones. Ambos ouviram passos e ela fez sinal de silêncio, o mandando se esconder.
- Atsuko... - Disse o garoto popular, sorrindo de lado - Tenho que vir a biblioteca mais vezes... - Ela revirou os olhos e o encarou - Você viu aquele nerd esquisito por aí?
- Defina nerd esquisito - Ela ergueu a sobrancelha fechando seu livro, o menino escondido atrás da estante ao seu lado a observava atento.
- Você sabe, o inútil que conhecemos, Niragi...
- Se não tivesse falado o nome teria pensado que estava falando de você - Disse ela em um sorrisinho falso e voltando a falar antes que ele falasse algo a mais, pareceu irritado com o comentário - Não vi Niragi, e também não me importo - Ela voltou a encarar o livro.
- Eu achava que tinha visto ele entrar aqui...
- Se o acha tão inútil porque procura por ele?
- Estamos numa brincadeira.
- Imagino... - Ela disse em tom irônico - Bom, viu errado, ele não veio aqui.
- Ta, foda-se - O garoto resmungou.
Quando ele finalmente saiu de vista, Niragi ergueu a cabeça pro lado de Atsuko e a garota fez sinal pra ele sentar ao lado dela, indicando caminho livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIFE IN DEATH; alice in borderland
Fanfic. . . ▪︎ Onde, Suyen Atsuko chama a atenção de Shuntaro Chishiya durante os jogos mortais de sobrevivência do mundo estranho que pode ser chamado de Borderland onde eles estavam presos. . . . . NÃO DA PRA FUGIR do destino, ele é inevitável. O destin...