.
"Shuntaro Chishiya
parte 2".
CHISHIYA NÃO SENTIU CULPA quando teve que enganar aquelas pessoas no seu primeiro jogo, talvez porque ele já tivesse convencido a si mesmo que não valia a pena, então tinha sido relativamente fácil. Depois de tantas mortes naquele hospital que ele trabalhava, que aconteceram por corrupção, por causa dele, em certo ponto ele só aceitou que as pessoas eram assim e essa era realidade. Então culpa, ressentimento e preocupação pareciam coisas distantes. Mas ele realmente se sentiu culpado depois de dedurar Arisu pra Aguni e Akko estar lá, ele não estava só chateado porque ele tentou proteger ela e ela foi contra ele, ele estava chateado porque ela estava em perigo.
Ora, por favor. Você não devia se importar menos... Foi o que ele disse a si mesmo. Mesmo quando ele executou seu verdadeiro plano, após notar Aguni verificando o quadro e deduzir o que ele presumiu ser óbvio, então pegar as cartas no verdadeiro cofre, ele ainda pensava "Ela confiava em mim e agora eu a traí", mas não tão simples, ele estava preocupado com ela, não com a situação, ele não se importava com Arisu, mas ele se importava com Akko, infelizmente, mais do que ele gostaria de se importar. Esse era o pior cenário possível pra finalmente se importar com alguém.
Ele tentou não pensar nisso depois de pegar as cartas e encontrar Kuina em uma das saídas isoladas.
- Não se sente culpado? - Perguntou Kuina. A pergunta o fez parar - Digo... Coitado deles...
- Se sente culpada? - Ele perguntou sem se virar.
- É que a Akko é... Ela foi uma amiga muito boa, sabe? - Disse Kuina, então tirando o palito da boca e o fazendo olhar pra ele.
- É, mas você pensa nisso quando vai sobreviver? Podia ter ido atrás dela também mas não foi - Ele acusou, tom neutro, mas atingiu Kuina.
- Tudo bem, tem razão - Kuina bufou ao se encolher e negou com a cabeça - Vamos? - Mas ele parou, olhou pros lados - Não quer isso?
- Acha que ela vai sobreviver? - Ele perguntou.
- Ah, você também ta preocupado, eu sabia - Disse Kuina, indo até ele.
Ele negou e foi pra frente, então tendo noção da atmosfera estranha. Kuina deu passos pra trás e Chishiya deu um susto nela quando mandou ela não se mover. Eles se afastaram e então ele tirou a pulseira de hotel e jogou na direção da saída, só pra ela ser cortada pelo laser.
- Que merda é essa? - Kuina exclamou.
- Vamos achar a Akko - Chishiya falou já andando na direção oposta a saída - Digo, Atsuko... Enfim - Ele murmurou. Talvez tenha usado o jogo como desculpa pro que já queria fazer.
- Ei, espera! - Kuina foi atrás dele - O que foi aquilo? A Praia é um jogo?
- Deve ser, lembra do que a... Atsuko... Falou sobre ter infiltrados, talvez ela estivesse certa, então esperaram pra fazer seu jogo aqui - Disse Chishiya, sendo seguido por Kuina pelos corredores - Primeiro vamos achar ela e ter certeza que ela está bem, depois ouvimos o jogo.
- E Arisu e Usagi? - Kuina perguntou e ele deu de ombros - Ok então... Mas... Que jogo é esse?
- Como vamos saber? - Ele disse óbvio - Eu acho que vi trazerem ela por esse caminho... - Ele virou um corredor. Focado demais até pra Kuina acompanhar.
- Agradecemos a estadia no hotel. E como sinal de gratidão, iniciaremos um jogo com todos os hóspedes - A voz era ouvida em alto e bom som pra todos ouvirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIFE IN DEATH; alice in borderland
Fanfic. . . ▪︎ Onde, Suyen Atsuko chama a atenção de Shuntaro Chishiya durante os jogos mortais de sobrevivência do mundo estranho que pode ser chamado de Borderland onde eles estavam presos. . . . . NÃO DA PRA FUGIR do destino, ele é inevitável. O destin...