| EXTRAS A PARTE: 2 |

467 37 12
                                    

.

"Daikichi Karube"

.

NO MOMENTO QUE KARUBE CONHECEU Atsuko, ele gostou dela. Digamos que ela era, interessante, então Karube gostava de garotas interessantes. No começo, ela era quieta, ela falava mais com Arisu e só com ele, ela era mais próxima dele, era uma dinâmica interessante, Karube chegou a pensar que eles eram aqueles casais de famílias ricas que crescem e se casam, isso é tão comum no Japão, mas não, eles não eram nada assim.

Karube viu que Atsuko fazia esforço pra se aproximar dele e de Chota. Embora ela ainda fosse quieta, ela só não era nada boa em socializar, sincera demais talvez. E também, fodidamente bonita enquanto focava em seu próprio caderno, incluída em seus próprios pensamentos. Ela podia ser sociável, mas só se ela se sentisse confortável pra isso, mas as vezes ela tinha um tempo só pra ela. Ele achou ela sentada na biblioteca, escondida entre as estantes.

- Ai está você - Disse ele, indo sentar ao seu lado, o que fez a garota tirar os fones e o seguir com o olhar.

- Não, é um fantasma - Ela disse de modo irônico e fechando o mangá que lia.

- Tão bem humorada - Ele revirou os olhos, sentando.

- Ouço muito isso - Ela deu de ombros - O que faz na biblioteca?

- Bom, o que se faz numa biblioteca? - Ele ironizou.

- Você não é alguém que vem na biblioteca - Ela disse óbvia.

- O que você ta lendo? - Ele retornou com uma pergunta.

- Algo bobo sobre romance - Ela confessou facilmente - Clichê e fofo, você não vai gostar.

- Eu não sabia que você era dessas, clichê e fofo... - Ele zombou.

- Não conte a ninguém - Ela riu fraco, desde que ela chegou, ela não sorria muito. Ele gostava desse sorriso - Vai estragar minha reputação.

- Fria e calculista, ok - Ele zombou outra vez.

- É... Não muito - Ela se encolheu ainda com um sorrisinho - Talvez eu só não seja boa em fazer amigos...

- O que? Não somos amigos? - Ele provocou a fazendo o olhar.

- Sim, somos amigos - Ela disse revirando os olhos de leve.

- Bom, eu com certeza não viria a biblioteca atrás de você se não fossemos... Você fica aqui a tarde inteira? - Ele perguntou.

- É melhor que socializar - Ela confessou o fazendo olhar incrédulo - Não que eu tenha companhias ruins... - Ela adicionou.

- Ta piorando a situação - Ele provocou.

- Eu só gosto de passar um tempo sozinha - Ela disse normalmente - Pensando...

- Posso... Pensar com você? - Ele disse em seguida.

- Ta... Claro - Ela deu de ombros e franziu o cenho escondendo um sorrisinho.

Ela não sabia se aquilo era um flerte ou não, ela só passou a gostar da companhia. Karube sabia que ela era difícil, e Arisu sempre dizia a ele como achava a ideia nojenta, se acontecesse ele apoiaria, mas ele ainda achava estranho, embora Chota apoiasse totalmente. A coisa era que com a intimidade crescente, perder a amizade pareceu mais aterrorizante. Mas ele ainda gostava de olhar pra ela, tão bonita, mal dava pra entender como ela nunca tinha tido um namorado, falta de opção não foi. Era isso que ele pensou quando viu ela andando na ponta do terraço do teto da escola. Ela fazia balé, então tinha muito equilíbrio, mas as vezes era meio perigoso, embora ela parecesse apreciar certo perigo. Eles ficavam muito alí.

LIFE IN DEATH; alice in borderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora