.
EU E USAGI ajudamos Arisu a se movimentar até o salão, onde uma briga acontecia, aparentemente membros da Milícia não queriam mais matar. Arisu gritou pra pararem com aquilo, falou do seu álibi e de Usagi, de estarem presos por culpa dele esse tempo todo. Ele argumentou que não tinha motivo pra Aguni o matar, que deviam parar com aquilo e tentar realmente achar a bruxa. Aguni o bateu, começou a bater nele, Usagi correu pra cima de Aguni e eu fui até Arisu. Usagi foi jogada, caindo ao nosso lado.
- Você é a bruxa, por isso quer matar o Arisu mesmo ele tendo um álibi! - Disse Usagi, ela parecia com raiva.
- É isso, eu sou a bruxa - Aguni disse sem nenhum problema. Eu e Arisu trocamos um olhar, deu pra ver nos olhos de Aguni a desesperança nos olhos dele.
Todos começaram a acusar Aguni, apontaram armas pra ele e ele só foi até um deles que estava tremendo e gritou pra atirar.
- Aguni não é a bruxa - Falei normalidade, chamando a atenção pra nós outra vez - Ele não matou a Momoka, ele matou o Chapeleiro.
Arisu começou a dizer como achava que isso tinha acontecido. Se aproximando cada vez mais de Aguni. Falando exatamente o que tínhamos deduzido.
- Você e o Chapeleiro não eram melhores amigos, na realidade? Então por que o matou? Por algum motivo, você não conseguiu perdoar o que ele fazia. Você queria deter o Chapeleiro e as loucuras dele. Queria que o seu melhor amigo recuperasse o juízo - Arisu disse.
Depois de alguns minutos em silêncio, Aguni levantou a cabeça.
- O que você pensa que sabe?! - Ele agarrou a blusa de Arisu, logo lhe dando mais socos.
Usagi e Tatta tentaram segurar Aguni e eu me coloquei na frente de Arisu.
- O que você acha que sabe?! Huh!? - Ele continuou gritando.
- Eu também precisei matar os meus melhores amigos - Arisu disse e olhou rapidamente pra mim - Nós entendemos a sua dor. Você matou o seu amigo. E por isso também queria matar todas as pessoas da Praia, porque foram eles que fizeram seu amigo enlouquecer. O mestre usou a sua dor. Por isso esse jogo é de copas.
- Cala a boca! - Aguni gritou e jogou Arisu no chão.
Eu me assustei de leve olhei pra trás vendo meu amigo sangrando.
- Se isso for verdade, não era pelo jogo que o Aguni queria matar todo mundo? - Alguém perguntou.
- Não pode ser!
- E nós fizemos parte disso? - Um miliciano perguntou.
- Que é a bruxa, afinal? - Uma garota perguntou.
- Sabemos quem é - Arisu falou, eu e Usagi o ajudamos a se levantar - Sempre é possível ver características do mestre. Em um jogo de copas, sempre engana todo mundo.
- Do que está falando? - Alguém perguntou.
- Momoka é a bruxa - Apontei pro corpo da garota, notando que ela estava sem a faca no peito.
Mas isso impossível - Uma garota falou - A gente tem que caçar a bruxa e queimá-la na Fogueira do Julgamento, não?
- Não - Eu disse cruzando os braços em tom de certa obviedade que saía naturalmente - A única pessoa que podia ser a bruxa, está aqui. A bruxa é a própria Momoka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIFE IN DEATH; alice in borderland
Fiksi Penggemar. . . ▪︎ Onde, Suyen Atsuko chama a atenção de Shuntaro Chishiya durante os jogos mortais de sobrevivência do mundo estranho que pode ser chamado de Borderland onde eles estavam presos. . . . . NÃO DA PRA FUGIR do destino, ele é inevitável. O destin...