Oi todo mundo! Essa é minha primeira fanfic, então confesso que estou extremamente nervosa e talvez ansiosa para dar inicio a toda trama. Eu realmente espero que vocês curtam, porque eu já estava com essa ideia na cabeça e literalmente só me faltava a coragem para colocar tudo em prática; mas eu realmente estou com medo de dar tudo errado e sair uma porcaria (pedido de piedade discreto). Antes de começar de fato, quero dar uns pequenos avisos pra ninguém cair de pau em cima de mim.
* Essa fanfic pode conter gatilhos para muita pessoas.
Pelo amor da Santa Efigênia, se vocês se sentirem desconfortáveis com isso, NÃO LEIAM.
* Essa fanfic conterá palavras de baixo calão, bastante confusão e muita gritaria, opa.
Só não terá hot em respeito à protagonista, que até então é menor de idade. Se você não gosta desse tipo de coisa, por favor, não se obrigue a ler. :(
* É bem provável que as traduções estejam erradas ou gramaticalmente incorretas.
Eu utilizei o google tradutor para grande parte das falas em outro idioma, e sinceramente, não 'boto muita fé nesse camarada aí não. Peço perdão antecipadamente caso eu tenha ofendido alguém em russo ou espanhol, a culpa é do tradutor rsrs.
* Estou utilizando os personagens e uma parte do enredo da série, mas é algo totalmente paralelo a realidade.
Por isso é uma AU, família family; Alternative Universe, Universo Alternativo... Sacaram? Fora isso também não segui fielmente o roteiro (até porque tenho um cérebro de girafa e não me lembro de quase nada). "Ah mas a ordem cronológica tá toda errada, yourchbratz!", "isso não aconteceu nesse ano aí não, hein." 'ami, eu sei!!! Mas finge que tá tudo certinho.
* Algumas coisas não condizem com o ano em que a fanfic se passa.
Juro que tentei seguir estreitamente o ano de 1984, mas algumas coisas extrapolaram pra 1985 e 86; Creio que o que mais passou em si foram as músicas da Lana Del Rey, mas eu precisava colocar alguma música dela na minha fanfic. Entendam que eu tenho uma obsessão e ela precisa ser alimentada!
* Tentei não mudar muito a personalidade dos personagens.
Obtive êxito? Acho que não, mas tenham piedade de mim, sou apenas uma camponesa indefesa.
* Não fiz referências atoa.
Se liguem! Usei e abusei do negrito para chamar a atenção MESMOOO, se eu citei alguma música, não a ignore!!! (Algumas pode ignorar sim, vai; eu deixo). Irei disponibilizar a playlist da fanfic em breve(não sei quando também, mas eu vou!) Então se possível leiam a fanfic escutando a playlist, porque pra mim como escritora fez uma baita de uma diferença.
Sobre a aparência das personagens:
Queria deixar algo mais livre, mas se quiserem ter a imagem da família Andreev em mente me inspirei na aparência na Brooke Shields para criar a Yekaterina, no Johnny Depp para criar o Alexei (a fisionomia de ambos na década de 80) e para criar a Natalya me inspirei na fisionomia da Brittany Ashton Holmes (na década de 90). Mas podem imagina-los do jeito que quiserem, quanto maior a imaginação, melhor fica a história!
Basicamente foi isso! Se você teve a paciência de ler até aqui, parabéns, você não fez mais do que sua obrigação! Brincadeiras a parte, não me comam na porrada, eu imploro.
Aceito qualquer tipo de crítica construtiva; comentem, surtem, mandem eu ir a merda sempre que acharem necessário, me xinguem e peçam pra eu mudar as coisas, mesmo sabendo que eu claramente não vou mudar *emoji do capetinha roxo*. Agora vamos sentar a bota porque eu já enrolei demais.
Beijinhos de luz à todos vocês e boa leitura!
Com amor, yourchbratz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Worse Romance - Billy Hargrove
FanfictionYekaterina Andreev é uma jovem californiana de 17 que se mudou para Hawkins junto com seu pai, seu irmão e sua pequena irmã de 4 anos. Tudo corria "bem", até seu irmão desaparecer e assim Kate entrar numa sede insaciável de descobrir o que de fato a...