KittyKat P.O.V
Já fazem 2 meses que estamos em Hawkins, ou seja, estamos em outubro de 84, mais especificamente no tenebroso outono, ou melhor, no outono que eu definitivamente não estava acostumada.
Se há algum tipo de questionamento sobre o que aconteceu depois daquele dia... Bem, meu irmão contou para o nosso pai e aí já dá para imaginar imaginar o que aconteceu. 1 mês de castigo, sem sair, sem ver meus amigos, apenas de casa para a escola, da escola pro trabalho e do trabalho para casa; o próprio inferno, eu diria. E ali percebi que se me expressasse, independente de qual forma fosse, eu seria severamente punida por isso.
Como de costume, acabaram todas as aulas e tomei meu rumo para o Family Video. Minha roupa era a mais básica possível, uma calça jeans skinny, tênis branco e uma blusa térmica, que era a única coisa que realmente me mantinha aquecida. Após caminhar uns 15 minutos e finalmente passar meu crachá, fui para trás do balcão ligar os computadores; eu, Robin e Steve esperávamos superlotações por ser sexta-feira.
Já se passaram 2 horas de meu expediente, nas caixinhas de som que deixavam o ambiente mais acolhedor e familiar, tocava Tainted Love estendida com Where Did Our Love Go, não ironicamente dizendo, já era a terceira vez que eu escutava essa música só hoje. Lá estava eu fazendo o trabalho que ninguém queria fazer: agachada organizando algumas fitas que haviam acabado de chegar. Vários títulos novos que bastante gente andava pedindo pedindo; algumas fitas eram repetidas pois sabíamos que a demanda seria muita, então deixei na caixa tudo o que já tinha na prateleira, para caso fosse alugado nós já pudéssemos repor, caso contrário, direto pro estoque. Enquanto organizava aquela pilha de VHS's, para aliviar o estresse me deixei levar pela melodia agradável, balançando a cabeça e cantando algumas partes que eu sabia.
— Desde quando você escuta Soft Cell? — Robin ria da minha falha tentativa de performar.
— Não enche não, Buckley — falei enquanto me levantava e esticava meu corpo, já estava a uns 15 minutos naquela mesma posição — leva isso no estoque pra mim? — apontei para a caixa.
— Levo sim, senhora.
E ela pegou a caixa e sumiu, logo retomei o trabalho, separando mais algumas fitas que sobraram. E eu continuaria assim, se o sininho da porta não houvesse tocado, apesar de ainda serem 16h, imaginei que fosse lotar mais, olhei para trás apenas para ver se ele iria precisar de ajuda, mas vi quem menos esperava.
— Perdão senhor, não pode fumar aqui dentro... — apontei para a plaquinha.
— Ah. — ele jogou o cigarro que já estava no fim para fora da loja — Tem filme pra trepar?
— Você quis dizer filmes adultos? Se sim, é atrás da porta azul.
— Não... — ele riu do mesmo jeito que meu irmão ria quando eu falava algo óbvio ou que não era de seu interesse — filme chato, filme entediante.
— Ah... bom, tem O Iluminado... acho que todo mundo já assistiu a essa altura do campeonato, então ele acaba ficando chato. E se você for assistir com uma garota, talvez ela fique com medo e precise de alguém para protegê-la!
— Pode ser esse mesmo.
— Vou pegar pra você, só um minutinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Worse Romance - Billy Hargrove
FanfictionYekaterina Andreev é uma jovem californiana de 17 que se mudou para Hawkins junto com seu pai, seu irmão e sua pequena irmã de 4 anos. Tudo corria "bem", até seu irmão desaparecer e assim Kate entrar numa sede insaciável de descobrir o que de fato a...