Acordei me sentindo zonza, minha cabeça doía... na verdade meu corpo todo doía, porém percebi que meu corpo estava imóvel, eu estava amarrada, não conseguia me mexer nem se eu usasse toda a minha força; Eu estava cheia de hematomas, cortes, arranhões... Eu estava em uma salinha pra saber se eu vou pro céu ou pro inferno? Eu realmente morri desse jeito tão tosco? A sala era extremamente clara, em tons de branco total, aquilo me deixava desconfortável demais.
— Pelo visto a princesa acordou... — um senhor apareceu e simplesmente se sentou à minha frente, só aí percebi que eu estava sendo filmada por uma câmera, era como se eu estivesse em um reality show.
— Onde eu tô..? — eu realmente estava sem noção nenhuma de horário e nem nada do tipo.
— Bom, você está aqui porque descobriu nosso erro.
— Ah... como assim?
— Por que você ultrapassou a fita que delimitava espaço?
— Eu sonhei que meu irmão estava ali... Ele desapareceu já vai fazer 1 mês... — menti.
— Então você acha que foi a gosma quem pegou seu irmão?
Concordei com a cabeça, e ele se levantou para me desamarrar.
— Bom, primeiro quero que você conheça o que realmente é aquilo... e bem, se você quiser você pode entrar lá e procurar seu irmão...
Nós dois nos levantamos e saímos daquela sala, no caminho ele me explicou tudo o que Lucas, Dustin, Robin e os outros envolvidos haviam me explicado lá em Chicago.
— Imagina se outras pessoas descobrem isso? Como os soviéticos, por exemplo... — ele disse abrindo uma porta — seria uma catástrofe, não?
— Ah... sim, seria — pensei mil vezes antes de responder até porque metade da minha família era soviética, mesmo assim precisei concordar e nós dois entramos dentro daquela sala que ele acabara de abrir a porta.
— Esse é o que nós chamamos de nosso "pequeno" erro.
Olhei para o lado e ali estava a meleca que cobria a floresta atrás do Benny's Burguer; era exatamente como Robin havia definido: um negócio esquisito, gosmento e desprazeroso de ver.
— Você quer entrar aí e procurar seu irmão, ou mudou de ideia?
— Quero. Como faz pra entrar?
Ele pareceu assustado com a minha resposta, acho que ninguém em sã consciência entraria naquela coisa... mas é como eu mesma digo, se você está no inferno, aproveite e abrace o capeta, se possível até jogue xadrez com ele.
Ele me levou até uma sala, lá tinha algumas roupas gigantescas que pareciam ser de astronautas, bom, eu as vesti e ali eu estava pronta para entrar no... mundo invertido.
Eu iria sozinha, para minha sorte... ou azar. Logo me levaram até uma salinha, jogaram como um vapor em mim e outra porta se abriu, eu já estava em contato direto com a coisa.
Não demorei muito para entrar, eu queria ser o mais rápida possível. Caminhei um bom tempo, até que finalmente vi a placa do Family Video... o Benny's ficava por ali... Finalmente me localizei! Caminhei o mais rápido que eu consegui até achar a floresta, será que meu irmão me ouviu..? A gosma ali tinha uma cor avermelhada, ela "brilhava", tinha sua própria iluminação acho que era outro portal, no laboratório a cor era parecida quando eu entrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Worse Romance - Billy Hargrove
FanfictionYekaterina Andreev é uma jovem californiana de 17 que se mudou para Hawkins junto com seu pai, seu irmão e sua pequena irmã de 4 anos. Tudo corria "bem", até seu irmão desaparecer e assim Kate entrar numa sede insaciável de descobrir o que de fato a...