Capítulo 15 - eu não vou me esquecer de você

56 10 0
                                    

Ficamos um bom tempo naquela posição, estava confortável para nós dois, mesmo sendo dois completos estranhos pelo visto dividimos traumas parecidos.

— Tá melhor..? — falei em tom baixo.

— Você tá? — ele respondeu na mesma entonação.

— Tô...

Ele então desfez o abraço e deu partida no carro, acho que faltava pelo menos 1 hora para retornarmos à Hawkins, não sei se eu conseguiria aguentar todo aquele tempo ao lado dele, ainda mais por ter me exposto daquela forma.

— Eu não vou contar pra ninguém, tá? — ele disse prestando atenção na estrada, eu o olhei mas nada dele me olhar de volta — sei que não passo tanta credibilidade, mas eu jamais falaria algo desse tipo para alguém.

— Valeu...

E continuamos em silêncio.

Estava apenas olhando a paisagem, até que a placa "Bem-vindo à Hawkins" apareceu novamente, por Deus, eu nunca me senti tão mal em toda a minha vida. Pedi educadamente para que buscássemos minha irmã primeiro, então a casa dos Wheeler era nosso primeiro destino.

Saí do carro e toquei a campainha, que rapidamente foi atendida.

— Kate! Você está viva!!! — sra Wheeler sorriu e me abraçou — A festa durou tanto tempo assim?

— Eu me esqueci completamente de avisar que a festa era em Chicago... você sabe como é, né? Engarrafamento, trânsito... tive que dormir lá... me perdoe por não telefonar avisando...

— Está tudo bem, querida! Vou chamar a Nat.

— Ok... obrigada! — sorri e olhei para os lados, vendo que o carro de Hargrove estava estacionado um pouco longe da casa, para ninguém desconfiar de nada.

Rapidamente Natalya apareceu extremamente desesperada, ela correu para o meu colo e me abraçou apertado, era como se ela soubesse que havia algo de errado. Agradeci a Wheeler por tomar conta da minha irmã durante todo esse período e caminhei até o carro novamente.

— Nana, hoje a gente vai embora com um amigo meu, tudo bem?

— Uhum! Mas a gente vai ficar em casa, né? Eu sinto falta da sua caminha...

— Sim, sim; nós vamos!

Abri a porta e adentrei o carro juntamente a pequena, ela não esperava ver um cara no estilo de Hargrove, deu para ver em seu rostinho inocente; porém ela logo abriu um sorriso gigante.

— Sestra!!! O moço bonito daquele dia!!! — a felicidade dela me fez sorrir, eu precisava dela mais do que qualquer coisa naquele momento — Seu cabelo é legal! — ela continuou sorrindo e levou uma de suas mãozinhas até um cacho solto que estava na testa de Billy, seu sorriso o contagiou e em pouco tempo ela já havia tomado totalmente o coração do Diarreia, tanto que já estava até em seu colo, arrumando os cachinhos que ela havia "bagunçado" — Quando eu crescer eu quero ter o cabelo igual ao seu!

Eu novamente me encontrava naquele momento onde eu queria tirar uma foto para eternizar na memória.

— Como é seu nome, baixinha? — ele perguntou assim que ela parou de mexer em seu cabelo.

My Worse Romance - Billy HargroveOnde histórias criam vida. Descubra agora