KingOfHawkins P.O.V
Desde aquele dia não consegui tirar aquela azeda da minha mente, o que de certa forma fez eu me sentir mal. É a namorada do meu melhor amigo, sei que sou um canalha, mas não a esse exato ponto. Sinto que todos já desconfiam de alguma forma, mas não posso ousar chegar perto dela, posso fazer qualquer um de idiota, menos Alexei.
Mais tarde teria a festa de Bruce, normalmente quando os pais viajam claramente é um motivo e tanto para chamar metade do colégio para sua casa. Temo que a azeda que até então não sei o nome esteja lá, e se eu beber demais e acabar falando algo que eu não queira? Definitivamente não vou colocar 1 gota de álcool na boca. Mas mesmo assim eu passei a tarde toda me produzindo para aquele evento, qualquer chance de quem sabe impressiona-la já era demais, caso isso não acontecer quem sabe eu desenrole qualquer outra garota.
Olhos azuis, cabelo bem transado, dentro da moda... convenhamos, eu também tenho o dom de acelerar o coração da mulherada dessa cidade.
Finalmente desliguei o som do meu quarto e só aí ouvi as batidas na porta, pensei que Maxine estava prestando atenção nas coisas. Peguei as chaves do carro e olhei quem era no olho mágico, me surpreendendo em ver a namorada do Alexei ali, junto com a sua filha.
A cada dia que passava ela estava cada vez mais linda, era totalmente impressionante.— A sua irmã tá? — seu sorriso continuava ser a coisa mais bonita que eu já vi em vida.
— Tá, ela tá.
Entrei no carro fingindo não dar importância nenhuma, mas pude ouvir a garotinha falar algo do tipo "ele é bonito", ou melhor, acho que foi isso. Não consegui conter um sorriso, acho que se aquela pobre menininha soubesse o que eu acho da mãe dela, muito provavelmente nunca mais pensaria isso de mim.
Dei partida e fui em direção a uma loja de conveniência qualquer, para comprar bebida e repor meus cigarros. Estava tão ansioso por causa daquela namorada do Alexei que acabei com todos os meus maços em 1 semana.*Pequena quebra de tempo.*
A festa em si estava boa, apesar de muitos rostos conhecidos. Vi a Azadinha umas três vezes no meio da multidão, ela estava a coisa mais linda que eu já vi na vida... Como pode uma mãe estar tão bem conservada? Tudo bem que ela tinha minha idade, mas acho que cuidar de uma pirralhinha deve desgastar muito.Me perdi de Alexei por alguns segundos e de repente, a maior gritaria.
— Alexei, para com isso! Seu doente!!!
Isso ecoou na minha cabeça, ou a Azeda, ou o Alexei fizeram merda. A cena no meio da pista de dança era: Alexei socando a cara do Harrington. Ela claramente tentou intervir, mas a força dela com certeza era menor que a dele.Coube a mim segurar Andreev, que bufava como um animal. Steve foi embora junto aos dois caras que seguravam ele, já eu tive de segurar a fera, caso contrário, sairíamos no noticiário com a manchete "Festa no interior de Indiana termina em duas mortes e uma prisão".
— Eu vou matar esse desgraçado! Você não viu o jeito que ele olhava pra você? Você vai ser mais uma na lista desse babaca!
Não era como se eu gostasse do Steve Harrington, mas ele só estava dando a atenção que Alexei não dava para a Azeda. Na verdade, ele deu em cima de umas 7 moças só nos 20 minutos que passei com ele.— Você não vai fazer merda nenhuma, cala a porra da sua boca, imbecil! — ela levantou o tom de voz — Por que você me odeia? Ele não tava fazendo nada pra mim, absolutamente nada!
— Você precisa entender que é o meu dever te proteger! Proteger a você e a Natalya!
Fico de vela até apartando briga? Acho que sou mesmo azarado.
— Não é seu dever, nunca foi e nunca vai ser! Alexei, quantas vezes eu me defendi sozinha? Quantas vezes eu defendi a Natalya sozinha porque você simplesmente estava ocupado fazendo merda nenhuma!!!
A Azedinha acertou um tapa em cheio no rosto do Alexei, confesso que senti a dor por ele. Os olhos verdes estavam cheios de lágrimas, mas ao mesmo tempo portavam o universo todo dentro deles. Ela foi embora sem dizer nada, aparentemente o relacionamento deles era complicado, mas então por que se mudaram? Ou melhor, por que se mudaram juntos?Eu daria mais valor à Azeda se eu estivesse no lugar do Andreev. Não estou dizendo que ele não dê, mas nada justifica ele tratá-la daquele jeito. Tudo bem, deve estressante deve ser ter um filho na adolescência com sua namorada e tecnicamente vocês serem obrigados a ficarem juntos pro resto da vida, mas ele ao menos poderia se preocupar um pouco mais com as duas.
— Preciso de mais bebida. — disse Alexei.
— Não, irmão. Precisamos ir embora daqui. — respondi, finalmente saindo dali de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Worse Romance - Billy Hargrove
FanfictionYekaterina Andreev é uma jovem californiana de 17 que se mudou para Hawkins junto com seu pai, seu irmão e sua pequena irmã de 4 anos. Tudo corria "bem", até seu irmão desaparecer e assim Kate entrar numa sede insaciável de descobrir o que de fato a...