Quebra de tempo
Finalmente os dois carros que estavam junto conosco estacionaram na frente de um lugar o qual eu não consigo explicar exatamente o que era, mas definitivamente parecia abandonado.
Descemos do carro e nos esticamos, eu ainda estava exausta. Nancy e Jonathan tocaram a campainha e um cara atendeu a porta, provavelmente ele quem era o Murray
— Nancy Wheeler, Jonathan Byers... o lhes trazem aqui?
— Ele provavelmente voltou, aparentemente mais forte... se não for incômodo, eu trouxe todo mundo que já teve algum tipo de experiência com ele — Nancy disse extremamente séria.
Murray olhou para todos nós, e naquele momento eu apenas gostaria de saber quem era "ele".
Bom, eu descobri o que era, claro que depois de muitos "você não vai contar para ninguém?" "você aceita o risco?". Basicamente existia outra cidade de Hawkins, só que numa realidade diferente onde eles chamavam de "Mundo Invertido". Nesse mundo invertido haviam criaturas das mais feias possíveis, as 3 principais eram o Demogorgon, o Vecna e o Devorador de mentes; dentre eles o Devorador de mentes era o que eles mais temiam.
Todos ali suspeitavam que alguma dessas criaturas pegou Alexei e o levou para o tal mundo invertido, mas eram apenas hipóteses. Quando a Nancy disse "todo mundo que já teve algum tipo de experiência com ele" ela quis dizer dos seguintes acontecimentos: ano antepassado Will foi pego pelo Demogorgon e passou meses no mundo invertido, além de que essa mesma criatura matou a melhor amiga da Wheeler; no ano passado, Max quase foi vítima de Vecna e Billy foi pego pelo Devorador de mentes, porém ambos conseguiram se safar; Jane sempre era encarregada de fechar os portais que essas criaturas abriam, e na verdade seu nome era "onze" pois ela foi um experimento num laboratório. Isso era uma história de quadrinhos, não é possível que isso realmente tenha acontecido.
— Ok... Vocês tiraram isso de qual quadrinho da DC? — eu disse ainda sem acreditar no que me contaram — Isso tudo é um pouco absurdo demais.
— Esse é o problema, quando nós contamos ninguém acredita! — Mike parecia irritado.
— Então isso significa que a qualquer momento eles podem aparecer, pegar qualquer um daqui e fazer picadinho?
— Basicamente — Murray disse entrando na sala e me entregando um copo com um líquido transparente dentro — e o problema de ninguém acreditar é que isso coloca toda a conta em risco, se alguém daqui morrer nós sabemos que foi ele, mas se alguém lá de fora morrer provavelmente irão culpar um urso ou inventar lendas que com o tempo vão ser esquecidas.
— O que é isso? — o olhei e olhei para o copo, tomando um gole da bebida — Uh! Vodca!
— Não sabemos o quão grande essa coisa é, não sabemos o quanto ela pode destruir, o caos que ela pode causar — Lucas falou, se sentando ao meu lado
— E esses portais que essas coisas abrem afetam na temperatura, nos campos magnéticos... era por isso que estava mais frio que o normal esses dias atrás — Dustin tentava explicar a situação de uma forma simples.
— Steve, mostra a barriga — Eddie falou extremamente sério — se ela quer uma prova de que não estamos mentindo, ela precisa ver que não é mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Worse Romance - Billy Hargrove
FanfictionYekaterina Andreev é uma jovem californiana de 17 que se mudou para Hawkins junto com seu pai, seu irmão e sua pequena irmã de 4 anos. Tudo corria "bem", até seu irmão desaparecer e assim Kate entrar numa sede insaciável de descobrir o que de fato a...