Capítulo 6 - foi só uma troca de olhares

84 6 3
                                    

KingOfHawkins P.O.V

Todas as sextas-feiras tem treinos, treinos dos mais cansativos possíveis. Ainda mais por amanhã ter um jogo extremamente decisivo contra Lenora, considerado um time bem forte para o nosso capenga Hawkins. Tínhamos tudo, tanto para ganhar, quanto para perder.

Susan bate em minha porta pela quinquagésima vez falando provavelmente algo como "Billy, você vai se atrasar", mas eu definitivamente não quero abri-la; Não quero olhar na cara dela, nem dela e nem do meu pai, muito menos na de Maxine. Hoje é um dia no qual eu me estresso, me estresso para acordar, me estresso nas aulas, me estresso no treino, me estresso até para dormir.
Sem nenhuma vontade, abri a porta com um sorriso forçado no rosto.

— Bom dia, Susan; Me desculpe pela demora.

— Não tem problema, só não quero que se atrase... — não entendo porque ela fingia se importar comigo.

— A Max já tá pronta?

— Sim, na verdade ela já está na sala te esperando.

— Eu só vou me trocar e já vamos.

Pelo menos ela respeita meu espaço pessoal, logo ela fecha a porta e finalmente estou a sós de novo. Escolho as primeiras peças que aparecem em minha frente e as visto, calço minhas botas e abro a porta do quarto.

Susan não estava errada quando disse que Maxine realmente estava esperando na sala, sua aparência definitivamente não era das melhores. No momento em que ela me vi, se levantou e abriu a porta de casa, não sei se era pressa ou apenas estresse matinal, mas independentemente é até melhor assim. Sem palavras, sem discussões, sem gritaria por parte do Neil e o melhor: sem hematomas, cortes e dor na hora de dormir.

Fomos o caminho todo em silêncio e assim que chegamos cada um foi para a sua sala. As vezes eu imaginava o quão bom seria se eu não tivesse tido aquele choque de adrenalina no 4 de julho do ano passado, eu claramente não precisaria assistir as aulas chatas de química.
Felizmente as aulas acabaram e agora a única coisa que faltava era ir para o vestiário me trocar, simples, não? Exatamente, não.

Assim que saí da sala, lá estava ela; A namorada azeda do Alexei conversando com o Sinclair. Ambos riam, pareciam ser bem próximos, por algum motivo aquilo me dava nos nervos. Mas que coisa desnecessária! Ela não podia ver um garoto do time de basquete que já queria conversar com, preciso alertar meu melhor amigo que ele possui um belo par de chifres na cabeça.

Ela sorriu antes de se despedir dele e ir na direção contrária da quadra, torci muito para que ela tivesse ido embora. Quando percebi o real caminho de Lucas me apressei em entrar no vestiário, e Sinclair entrou logo atrás de mim.

— Virou amigo da novata? — perguntei tirando minha camiseta.

— Não sei se somos amigos... mas você sabe, a Max definitivamente adora ela. — ele me olhou e começou a trocar suas vestes.

— Eu sei, mas eu não vou com a cara dela... ela não te soa meio...

— Não, ela não aparenta ser esse tipo de pessoa.

— Ainda sim detesto aquela azeda.

Vai dar namoro!

My Worse Romance - Billy HargroveOnde histórias criam vida. Descubra agora