Capítulo 5 - Sr. Diarreia

75 8 0
                                    

KittyCat P.O.V.

Já se passou 1 semana e novamente acordei com o sol em meu rosto, acho que eu deveria trocar minha cama de lugar ou se não comprar uma cortina pra não me levantar 4 e pouco da manhã todo dia, o que se tornou um tanto quanto estressante.
Em compensação tive um sonho agradável, nele eu havia voltado a dançar balé, e a melhor parte: minha mãe estava lá, me aplaudindo com seu sorriso que contagiava a qualquer um que o visse.

Me levantei, fui até o banheiro, onde fiz minhas higienes básicas, voltei para o quarto quarto e acordei Natalya como todos os dias.
A arrumei primeiro porque é bem mais fácil e eu definitivamente não fazia ideia do que usar; o pior é que ainda era só terça-feira da segunda semana em Hawkins.
Escolhi o básico do básico, que eu achava que sempre daria certo: uma gola alta marrom com uma mom jeans de lavagem escura, um casaco de lã que era da minha mãe e por fim uma boina que tinha a cor similar a do casaco. Calcei meu air force e desci as escadas com a pequenininha no colo, eu normalmente não conseguia sentir fome de manhã então as panquecas seriam apenas para ela.
Para minha surpresa consegui ser mais rápida que Alexei dessa vez, aproveitei esse tempinho para dar os últimos retoques no cabelo de minha irmã. E foi tempo o suficiente para o estraga prazeres descer com uma mochila em mãos.

— Vocês vão ficar até mais tarde no colégio hoje, tá? — ele falou indiferentemente.

— Por quê?

— Tenho treino, só acaba às 17:30.

— E vamos ficar lá mofando???

— Vai poder ver homens sarados com os tanquinhos suados.

— Que desgraça...

— Sempre desconfiei que você fosse lésbica, pelo visto eu tava certo.

— ALEXEI MAS QUE DIABOS..?— me levantei rapidamente, o olhando

Ele riu, ou melhor, gargalhou da minha reação, cretino lazarento.

— Vamos, ou se não chegaremos  atrasados.

Apenas seguimos ele até ao carro, e foi a mesma coisa, clima tenso, um silêncio ensurdecedor, nada de novo. Quando chegamos, novamente fiz ritual que ontem, caminhada, beijinho na testa e um "boa aula", esperar minha irmã entrar na sala, voltar pro estacionamento, encontrar meu irmão dando encima de uma garota qualquer, entrar no colégio, e ir ao encontro do grupinho que me acolheu. Mas dessa vez ele estava meio separado, meio muito. Steve, Nancy, Robin e Eddie conversavam encostados em um armário, o resto estava em uma rodinha quase no meio do corredor. Todo o resto comentado conversava com um menino que eu nunca tinha visto, meu primeiro pensamento foi literalmente "esse grupo é a casa da mãe Joana?"

— Kate!!! — Dustin me chamou assim que me viu — esse é o Lucas, namorado da Max! Ele só não senta com a gente porque ele é do time.

— Ah, prazer! Desculpa falar mas realmente pensei que esse grupo era a casa da mãe Joana...

— E é, mas é pior, é o Rãs Saltitantes — Will entrou no meio da rodinha — e aí, dormiram bem?

— Sim, eu falei com a Suzie ontem antes de dormir, agora eu tenho um B+ em espanhol — Dustin falou entusiasmado.

— Quanto você tinha antes? — perguntei apenas por curiosidade.

My Worse Romance - Billy HargroveOnde histórias criam vida. Descubra agora