1. Eu não vou continuar vivendo assim

126 17 27
                                    

Olá! Bem vindos à minha nova história!

Essa fanfic tem uma narrativa mais focada no espiritismo, mas também há referências de outras religiões cristãs, à umbanda, e até à mitologia egípcia, então é uma mistura. Eu não estou aqui para ofender ninguém e nem acho que vou ofender, mas desde já, essa não é minha intensão.

       A história tem assuntos bem sensíveis como morte, violência e bastante sangue, então quem tem gatilho com isso, recomendo que não leia.

     Dito isso, pra quem for continuar, boa leitura!

——//——-

Yeosang vestia seu costumeiro casaco com capuz e caminhava sem vontade pela rua. Ele estava cansado e só queria comprar uma lata de cerveja para beber e esquecer um pouco a vida entediante que ele levava.

Kang Yeosang nunca teve uma vida fácil. Claro, nunca lhe faltou nada em casa, sua mãe era uma mulher muito trabalhadora e que sempre deu o melhor que podia para o filho, mas...Yeosang sempre se sentiu vazio.

Ele cresceu sozinho em um bairro pobre e que a maioria dos moradores eram idosos. Quando entrou no ensino médio, Yeosang sofreu muito bullying por ser gay e por ser bem mais pobre que os outros alunos. Ele não passou no exame de admissão da faculdade porque ficou o ensino médio todo fugindo dos bullys e mal pôde estudar, então ele não conseguiu fazer uma faculdade. Teve que arrumar um emprego integral e agora ele ficava o dia inteiro montando máquinas e ganhando um salário mínimo.

Yeosang só não fumava porque tinha asma, mas ele bebia até passar mal.

Não conseguia reverter sua situação, era como se ele tivesse nascido completamente banhado de azar e...ele não podia nem se livrar daquilo porque...sua mãe ficaria triste.

Ele entrou na loja de conveniência e pegou uma latinha de cerveja. Ao menos tinha dinheiro suficiente para beber.

Ele foi até o caixa e pagou. Pegou um copo plástico e foi até o lado de fora, se sentando em uma mesinha. Yeosang tirou o capuz, sentindo o vento gelado do inverno fazendo seu cabelo voar.

Yeosang fechou os olhos, ele sentiu vontade de chorar e torceu o nariz. Se encolheu naquela cadeira de plástico e abraçou os joelhos. Ele queria morrer, ele queria tanto morrer...começar a vida de novo, acabar com tudo.

-Eu não aguento mais. -Ele afundou o rosto nos joelhos. -Eu devo ter sido uma pessoa horrível na vida passada, eu devo...

Yeosang ergueu a cabeça e bebeu um gole de sua bebida. Ele só tinha 23 anos e todos seus sentimentos tinham sumido, inclusive a esperança, a última. Yeosang não tinha amigos, não tinha um namorado, sua única família era sua mãe, que ele mal via por conta do trabalho...

-Eu preciso mudar, eu preciso mudar essa merda de vida...- Ele tomou mais um gole, enquanto se segurava para não chorar. -Eu quero dar orgulho pra mamãe, eu quero ser feliz...eu quero ter amigos pra sair pra beber, quero um namorado pra sair em encontros...- Ele se levantou, determinado. Yeosang sorriu, ainda chorando também. -Eu vou mudar, eu vou ser feliz...eu não sei como, mas eu não vou mais viver assim, eu não vou!- Ele pegou a latinha de cerveja e tomou o resto todo de uma vez. -Eu não vou continuar vivendo assim...Eu vou dar um jeito de ser feliz...até o dia em que eu morrer. -Ele começou a caminhar, ainda falando sozinho. -Quando eu morrer, eu morrerei com um sorriso...ninguém nunca vai me fazer chorar de novo!

Yeosang caminhava rápido. Ele queria chegar em casa, abraçar sua mãe, falar com ela sobre isso...ele ia dar uma vida boa para a mulher que lhe deu à luz, ele ia ter uma vida feliz como ela sempre esperou....

Quando Eu Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora