14. Como antigamente

36 7 11
                                    

Olá! Passando pra avisar que o capítulo de hoje atrasou porque eu tava cheia de compromissos e passei malkkkk

      Outro aviso é que esse capítulo tem cenas de sexo explícitas, então não leia se não gostar

      Dito isso, boa leitura

——-//——-

Yeosang jogou a cabeça para trás. Ele sentia o corpo queimando, parecia que as pontas de seus dedos e seu ventre pegavam fogo. Ele sentia os dedos de Mingi o abrindo de pouco em pouco, o fazendo querer chorar. Yeosang soluçou. Ele precisava de Mingi, precisava agora....

-Você parece tenso. -Song murmurou, dando beijinhos na barriga de Yeosang, sem parar de estocar os dedos. -Qual o problema?

-É quente, eu...preciso aliviar isso, Mingya....eu sinto como se queimasse de dentro pra fora, isso....isso vai me matar, Mingya!

      -Não vai te matar. -Mingi deixou beijos pelo rosto de Yeosang, descendo em seguida para seu pescoço. -Espera, é importante...

      Yeosang suspirou. Ele inspirava fundo e soltava o ar. O calor ficou tão bom de repente....os arrepios o deixavam com um sorriso no rosto e ele queria mais....precisava daquele calor de novo.

-Mingi, por favor...- Ele sussurrou, quase implorando. -Por favor, vem logo.

Mingi tirou seus dedos devagar, quase de forma torturante. Os lábios dele roçavam o pescoço de Yeosang, beijando e lambendo. Ele chupou o pomo de Adão de Yeosang, que gemeu e arqueou as costas.

       O Song se colocou entre as pernas de Yeosang, o puxando pelas coxas até seus quadris se baterem. Mingi se inclinou de novo sobre Yeosang, os membros se esfregaram e os dois gemeram juntos. Era tão gostoso...

-Eu preciso de você, Yeosang-ah. -Mingi pediu, ao pé do ouvido do Kang, gemendo baixinho logo em seguida. -Você também precisa de mim?

-Sim, por favor!- Yeosang agarrou os ombros de Mingi, arranhando. O Song sentiu a pele sendo cortada, algo que não deveria acontecer entre dois fantasmas no mundo espiritual. Mas foi bom, foi bom sentir aquela dorzinha e saber que era uma recompensa por estar fazendo um bom trabalho. -Vem logo, Mingi...

Yeosang sentiu o ventre formigando. Mingi segurou a base de seu membro e tentou força-lo para entrar em Yeosang. Foi difícil, o Kang era bem apertado...mas foi tão bom. Mingi jogou a cabeça para trás, quase a ponto de quebrar o pescoço. Ele foi entrando devagar, até finalmente estar todo dentro. Sua virilha tocava a de Yeosang, que nem conseguiu reagir.

-É....é forte. -Ele se sentiu pingando de suor, como se tivesse tomado literalmente um banho. Mingi se sentia da mesma forma. De repente suas partes começaram a formigar, quase doendo, era necessidade. Suas almas imploravam uma pela outra, necessitavam delas. -Mingi, me fode, me fode agora!

Mingi agarrou a cintura de Yeosang e começou a bater contra ele, estocando e metendo rápido. Yeosang jogou as costas para trás. Ele começou a chorar de tantas sensações, inclusive Mingi estava assim. Ele se inclinou sobre Yeosang e começou a beijá-lo, sem parar os próprios quadris o fodendo.

-Isso é tão bom!- Yeosang revirou os olhos. Ele sentia que estava escorrendo até por dentro do próprio corpo, era tão bom, tão intenso, as gotas de suor queimavam de forma gelada por sua pele, era quase doloroso, era tão bom...

Mingi segurou os dois lados da bunda de Yeosang, encostou os joelhos dele em seu peito e continuou metendo, vendo seu pau grosso e grande sumindo na entrada de Yeosang.

Quando Eu Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora