19. Vamos nos reencontrar na nossa próxima vida?

33 5 6
                                    

-Eu...quero ficar.

     Iansã sorriu. -Por curiosidade, posso saber porquê?

     -Porque eu quero poder ficar um pouco com o Yeosang. Eu quero ajudar ele a recuperar o que precisa em sua alma. Todos passam por aqui para poder voltar melhores para a Terra, e eu quero ficar ao lado dele. Em todos os momentos.

Iansã sorriu. -Você sabe que reencarnar é uma escolha de cada um, certo? Você escolhe como vai renascer, com quem ao seu redor...- Iansã sorriu. -Mas a escolha é sua. Não direi que foi uma escolha ruim, porque não acho que foi. É uma escolha boa. Yeosang merece sua companhia.

Mingi sorriu. -Eu vou fazer de tudo pra tê-lo de novo.

——-//——

      Yunho olhou para Yeosang. -Sim, ele se matou.

       -Ah...- Yeosang baixou o olhar. -Eu nunca imaginei como ele poderia ter morrido.

       -Mingi sofreu muito com a perda da própria família. -Yunho suspirou. -Não é o que todos dizem. Ele não matou ninguém, ele só foi imprudente e outras pessoas mataram todos que ele amava. Ele só se culpou...e então tirou a própria vida.

     -Todos sempre disseram tantas coisas ruins dele.

      -Não era nada que ele não pensasse sobre si mesmo. -Yunho se sentou em sua cama, Yeosang sentou logo ao lado. -Ele nem sabia que não tinha culpa.

Yeosang mordeu o lábio. -Não posso acreditar que pensei coisas ruins sobre ele, e eram mentiras...

-Quando se está morto, tudo é muito confuso. -Yunho fez um tsc. -As memórias se misturam, é estranho.

-Estou preocupado agora....acho que vou falar com ele sobre isso. -Yeosang concluiu, cruzando os braços.

Yunho o olhou. -Você é tão puro, Yeosang. Doce como o mais doce mel. -Ele sorriu. -Queria ter tido alguém como você em minha vida.

Yeosang o olhou. O olhar de Yunho era triste.

-Posso perguntar por que você...se suicidou?

Yunho desviou o olhar. -Ninguém nunca me amou. Nem sequer uma pessoa. Meus pais me abandonaram, eu cresci em um orfanato e me maltratavam muito. Quando eu cresci, me apaixonei muito por uma garota. O nome dela era Kyungju, ela era a pessoa mais incrível de todas, mas ela se casou com outro homem antes que eu pudesse me confessar. Depois...eu me apaixonei por um rapaz...não gosto de lembrar dele, Yeosang...

-Tudo bem.

-Ele se aproximou de mim e quando eu contei o que sentia....aquele homem me tratou tão mal....ele bateu em mim e outros caras se juntaram com ele pra me espancar. Eu...- Yunho fez uma careta. -Eu não culpei nenhum deles, afinal eu era estranho, não deveria gostar de outro cara....o Hyu...o homem que eu amava...me disse que eu deveria me matar, então eu fui lá e me matei.

Yeosang o abraçou. -É por isso que você vai tanto atrás dos outros? Porque ninguém nunca veio atrás de você?

Aquela foi a primeira vez que Yeosang viu Yunho chorando. Ele sentiu os ombros molhando, Yunho escondeu o rosto no pescoço de Yeosang e chorou. Ele fungava e soluçava. O Kang começou a fazer carinho nas costas dele.

-Eu não queria, Yeosang!- Yunho o abraçou com ainda mais força. -Eu queria viver, mas por que eu ia viver se ninguém me amava?!

       -Eu pensei isso tantas vezes...- Yeosang murmurou. -Por muito tempo eu queria desistir, mas pensar em minha mãe me perdendo, isso doía muito mais do que minhas dores diárias. Mas...você não tinha uma mãe, não tinha em quem se apoiar. Isso passou, Yunho...

Quando Eu Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora