Olá! Chegamos no nosso último capítulo! Eu gostei muito da ideia dessa história, e pensei em adaptá-la para livro proximamente, com algumas boas melhorias, kkkk
Bom, como sempre, obrigado a todos que leram e apoiaram essa história, sou muito grata a "Quando eu morrer", por ter me feito aproximar da Manu (obrigada minha fã n° 1), e mesmo que eu tenha tido muitas dificuldades, finalizar é muito bom :)
O último aviso é que tem cena explícita nesse capítulo, então quem não gosta, não leia!!!
Boa leitura!
------////-----
-Eu prometo que você vai gostar. -Mingi falou, segurando Yeosang pela mão e colocando a outra em frente aos seus olhos.
-Estou ansioso...- O Kang deu um risinho. -Deixa eu ver!
-Pronto, entramos em casa. -Mingi tirou a mão do rosto de Yeosang, que abriu um sorriso enorme. -O que achou?
O espaço estava todo decorado com fitas rosas e balões vermelhos de coração. Algumas pétalas aqui e ali, e uma caixinha característica em cima da mesa. Yeosang foi até ela e a segurou.
-Tá tudo tão lindo!- Mingi o abraçou por trás, apoiando o queixo em seu ombro. -Você é incrível, Mingya!
O Song percebeu a hesitação de Yeosang em abrir ou não a caixinha, mas logo disse, para que ele parasse de ansiar:
-Pode abrir, meu amor.
Eram duas alianças douradas. Yeosang as pegou e analisou cada uma, encantado. Uma tinha seu nome escrito, com pedrinhas brilhantes ao redor, a outra tinha o nome de Mingi, e era igual. Eram lindas.
-Isso é tão bonito...- Yeosang começou a chorar sem perceber. -Eu amei, isso é maravilhoso.
-Quer ser a outra parte do meu akai-ito pra sempre?- Mingi perguntou, Yeosang voltou a chorar sem parar.
-Claro que sim!- Yeosang o abraçou com força, o apertando contra si, com todo o amor do mundo. Amava tanto Mingi! -Eu te amo, eu te amo!
O Song colocou a aliança no dedo de Yeosang e o Kang fez a mesma coisa com Mingi. Se beijaram cheios de paixão, e então se afastaram um pouco. Yeosang ria todo bobo e acariciava a lateral do pescoço de Mingi, o confortando. Os dois voltaram a se beijar, e tropeçaram nós próprios pés enquanto cambaleavam pelo quarto, quase dançando.
-Te quero por toda a eternidade, e talvez até depois dela, se algo existir. -Yeosang murmurou, os lábios roçando com os de Mingi.
-Eu também te quero pra sempre, Yeosang. Eu quero recuperar todo o tempo que não estive contigo na Terra, agora. Eu quero passar todas as nossas vidas te encontrando e te amando, porque sei que assim eu serei feliz.
Yeosang sorriu com tanto amor, tão apaixonado! Ele beijou Mingi de novo e o empurrou sobre a cama, ficando por cima dele. Sentou em seu colo e o beijou, as línguas se encontraram e se envolveram uma na outra, como se estivessem se amando tanto quanto Mingi e Yeosang.
As mãos de Mingi correram pelo corpo de Yeosang, passando por seus ombros e então a lateral de seu tronco, ficando apoiadas na bunda dele. Apertou aquela área, sentindo a maciez em seus dedos. Yeosang deu um gemidinho, se sentindo cada vez mais excitado.
-Deixa eu te amar com a alma de novo, Mingya....- Yeosang mordeu o lábio, suas mãos passaram pelo peito de Mingi. -...deixa eu te sentir mais uma vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Morrer
SpiritualYeosang acabou de morrer e tem que arcar com o fato de que se foi antes do que esperava. Poxa, ele não poderia pelo menos ter namorado uma vez na vida? Pela pureza de sua alma, no céu, Yeosang é colocado para trabalhar junto de outro fantasma, Song...