18. Você escolhe

27 5 6
                                    

Anubis tomou a frente, começando a explicar para Yeosang os acontecidos.

-Mingi foi pedir orientações à Estige, mas ela faz trocas para responder perguntas. Mingi...deu as próprias memórias.

-Ele vai esquecer de tudo?!- Yeosang começou a chorar, caindo de joelhos na frente de Mingi. -Ele vai esquecer de mim?!

       -Não!- Osíris reclamou. -Se ele perder as memórias, se tornará uma alma inútil. Ele se desintegrará.

       Iansã apertou o nariz, irritada com a situação.

       -Eu vou colocar as memórias dele de volta. -Uma mulher apareceu na porta, ela era bonita e tinha um cabelo ruivo encaracolado. -Soube o que minha sobrinha fez....é realmente ridículo, ela merece uma punição. Não se pode roubar as memórias de alguém.

      Aquela era Mnemósine, Deusa das memórias. Ela se aproximou de Mingi e colocou as mãos na testa dele, pressionou e ele deu um salto, como um espasmo.

       -Meu Deus....- Mingi abriu os olhos e começou a respirar fundo, como se estivesse se afogando. -O que aconteceu?

       -Mingi!- Yeosang o abraçou com força, começando a chorar. -Você se lembra, né?! Sabe quem é? Quem eu sou?

      Os olhos de Mingi entristeceram ao ver Yeosang.

      -Você....o que você tá fazendo aqui, Yeosang?!

        -A Deusa das Almas me chamou, e você estava aqui machucado e tal, e eu....fiquei com medo de algo acontecer.

        -Achei que você não me amasse mais.

    -Não, eu....eu nunca deixei de te amar, só fiquei irritado...isso também não quer dizer que eu quero voltar!

       Mingi deu um sorrisinho. -Tudo bem...- Ele olhou ao redor, vendo vários deuses ao seu lado. Se sentou, um pouco assustado e surpreso. -Deusa das Almas....eu e Yeosang podemos ficar a sós com você?

A Deusa assentiu, pedindo que todos os outros saíssem da sala. Os deuses se retiraram, deixando o trio sozinho ali.

-...-Mingi hesitou. -...Estige me disse que eu e Yuju não somos almas gêmeas, isso é verdade?

A Deusa piscou. -Estige não mente. Ela trapaceia, mas não mente.

Mingi suspirou. -Então eu não tenho uma alma gêmea?

-Claro que tem. Seu coração tem um aka-ito. -Ela explicou. -Você já achou sua alma gêmea.

A Deusa das Almas apenas olhou para Yeosang, que assistia à cena concentrado. Mingi arregalou os olhos.

Ele sabia que Yeosang era sua alma gêmea, apenas se prendeu ao fato de que pensava que Yuju fosse sua soulmate, e o Kang não era ela.

       Mas nunca pensou que talvez Yuju não fosse a escolhida.

         -Então quem é a alma gêmea do Mingi...?- Yeosang perguntou, curioso.

       A Deusa suspirou. -É você. Sempre foi. Por isso a conexão de vocês foi tão rápida.

      Yeosang olhou para Mingi, que o olhou de volta.

       -Vocês não se encontraram em vida porque na primeira vida de Mingi, Yeosang ainda não tinha começado a viver, e durante seus anos preso na colônia, Yeosang morreu na infância. Vocês nunca se encontraram antes de agora, mas vocês nascerão para se reencontrarem na próxima vida.

        -Então...vamos ficar juntos?

      -Almas gêmeas nem sempre nascem como casais. Podem ser família ou amigos também. Mas vocês dois...ao menos enquanto estiverem aqui na colônia, vai ser difícil separa-los. Seus corações se completam.

Quando Eu Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora