10. Não vai dar certo

37 13 12
                                    

Yeosang esfregava as mãos, sentindo um friozinho. Ele devia ter colocado mais roupas....

A colônia tinha clima de deserto: de dia era extremamente quente e de noite muito frio. Não era algo que os fosse atrapalhar ou deixar doentes, afinal eles não tinham como ficar assim, mas era incômodo.

      Yeosang soltou um arzinho pela boca só para ver a neblina subindo. Era engraçado, ele sempre se divertia como uma criança nessas horas. Preferia muito o inverno ao verão, já que odiava sentir calor. Odiava o suor grudento pelo corpo, a temperatura alta, as roupas curtas....O inverno era tão bom. Os casacos, o ventinho, a neve...

       Ele caminhou devagar até a casa de San, esfregando as mãos para esquenta-las. Chegou rápido no endereço do Choi, que o esperava na porta da residência. San sorriu e foi correndo até Yeosang, lhe dando um abraço apertado. Kang ouviu o som de seus corpos se batendo e riu. San era grande demais para alguém tão adorável assim. Ele era um bobo fofíssimo, como se tivesse o coração de uma criança.

         -Yeosangie!- Ele encheu o rosto do Kang de beijos. -Senti sua falta, amorzinho...

        Yeosang às vezes queria só apertar aquelas bochechas que pareciam pãezinhos e amassar elas entre os dedos. Ele era fofo demais.

       -Eu também, San-ah...- Choi pegou a mão de Yeosang e entrelaçou seus dedos. -Faz muitos dias que não nos vemos. Eu e o Mingi estávamos muito-

       -Quero te levar em um lugar. -San o interrompeu. Yeosang o olhou curioso. -Abriu esses dias, é uma colaboração dos fantasmas artistas.

       -O que é?

        -Você vai ver. Espera. -San riu. Eles caminharam de mãos dadas até o destino de seu encontro, um grande parque de diversões no meio da cidade.

        Os olhos de Yeosang brilharam. Ele soltou a mão de San para correr até os brinquedos, vendo cada atração maravilhosa.

       -Vamos na roda gigante! E também no carrossel!

       San riu. Ele colocou o braço ao redor dos ombros de Yeosang e o puxou um pouco para perto.

       -Não quer ir em algum brinquedo mais emocionante?

        -Não. Eu sempre quis ir nesses. -Yeosang falou sorrindo. Ele se encolheu e balançou a cabeça. -Ah...você acha muito bobo?

        -Não, claro que não. -San tocou o rosto de Yeosang, tirando uma mecha de cabelo da frente de seus olhos. -Você é adorável.

         O rosto do Kang corou. Ele tocou as próprias bochechas e as sentiu  quentes. Riu baixinho. Ele era um idiota...

            Por que ele tinha que se apaixonar tão rápido?

      -Em qual você quer ir primeiro, Yeosangie?

        Kang olhou para o parque de novo, passando os olhos por todos os brinquedos.

       -Acho que quero ir na roda gigante! Sempre tive medo de altura, já que eu achava que iria cair e me machucar. Mas agora que já morri, não acho que esse medo prevaleça.

        San sorriu. Ele pegou na mão de Yeosang de novo e o levou consigo para dentro do parque de diversões. Eles foram no brinquedo escolhido e entraram em uma das cabines. San ria junto de Yeosang, a grande caixa que eles estavam dentro começou a subir, cada vez mais alto. Yeosang se distraiu o suficiente para só olhar para a vista quando estavam no topo da roda.

       Ele tremeu por inteiro.

       Era muito alto. Ele podia ver toda a colônia de lá, e inclusive a Terra. Era lindo, mas assustador pra caramba.

Quando Eu Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora