♣️~~Aviso~~♠️

396 18 0
                                    

Olá queridos leitores! Sejam bem-vindos a minha fanfic!!!

Antes de vocês começarem a ler eu gostaria de dar alguns avisos.

° Eu não me importo em receber críticas construtivas, mas por favor, não façam comentários maldosos, isso é muito chato e me desmotiva muito.

° Os capítulos terão cerca de 1000 a no máximo 2000 palavras por capítulo, ou seja, não serão muito grandes, mas eu vou posta-los com frequência.

° Os personagens não são da minha autoria, essa é uma fanfic da série/mangá Alice in bordenland feita de fã para fã, as únicas personagens feitas por mim é a Aimi e a Akemi.

° Obviamente por ser uma fanfic nem tudo o que acontece na série/mangá vai acontecer aqui, vários acontecimentos serão alterados, mas de qualquer forma, vai conter spoilers, então eu recomendo que você assista a série antes de ler essa fanfic.

° Eu decidi por um nome e uma aparência na nossa protagonista porque pra mim é bem melhor do que "S/N", mas se vocês quiserem podem imaginar outra aparência e ler com seu nome.

° O par romântico da protagonista será o Chishiya, então não espere ver a prota tendo interações românticas com outros personagens.

° Eu costumo escrever rápido e não reviso tanto os capítulos, então talvez tenha um ou outro erro ortográfico, peço que vocês relevem.

° A fanfic abordará assuntos que podem dar gatilhos em algumas pessoas e palavras de baixo calão. Caso tenha problemas com isso, ou não goste, recomendo que não leia. Mas se mesmo assim vai ler, esteja avisado.

° Eu ainda não decidi se terá hot ou não. Eu não sei ainda se me sentiria confortável escrevendo esse tipo de cena, mas caso tenha eu deixarei avisado.

Bom, é isso, eu espero que gostem da fanfic, tenham uma boa leitura!♡

I am the joker🃏 ~Alice In Bordenland~ Onde histórias criam vida. Descubra agora