🃏😸
A dois dias um meteoro atingiu a cidade de Tokyo, devastando todo o bairro de shibuya.Os bombeiros estão cautelosos...
Até agora as vítimas identificadas são: A modelo Tanaka Akemi, Kodai Tatta, Saori Shibuki, Takeru Danma, Sho Okada, Daikichi Karube, Urumi Akamaki, Momoka Inoue, Asahi Kujyo, Chota Segawa,
A senhora Tanaka desligou a televisão, um silêncio pesado tomou conta da sala, preenchendo o espaço com a dor invisível que todos compartilhavam. Ela olhou para Aimi, os olhos marejados, a voz trêmula, mas com uma gentileza que apenas uma mãe poderia oferecer.
— Minha filha ficaria feliz em saber que você está bem, querida — disse, as lágrimas finalmente rolando por seu rosto.
Aimi engoliu em seco, sentindo o peso da culpa que carregava desde aquele dia.
— Eu sinto muito... Se eu não tivesse... — começou, mas antes que pudesse terminar, foi interrompida.
— Não é sua culpa, querida. — A voz da senhora Tanaka era firme, mas carregada de emoção. — Não tinha como ninguém prever isso. O... o corpo da nossa menina foi encontrado sobre o seu, o que significa que ela tentou te salvar...
O senhor Tanaka, que até então mantinha uma postura contida, respirou fundo, tentando controlar o tremor em sua voz enquanto continuava a falar.
— Nossa filha salvou você, estamos felizes pela força dela...
A mulher se aproximou do marido, e ele a envolveu num abraço terno, os dois unidos pela tristeza e pelo orgulho. Mesmo diante de tanta dor, eles encontravam consolo no fato de que sua filha havia sido uma heroína, que, nos últimos momentos de sua vida, havia escolhido proteger a amiga que tanto amava.
Aimi os observava, sentindo o coração apertar no peito. Apesar do choque e da tristeza que a consumia, não conseguiu desabar como talvez esperassem. Era como se... de alguma forma, já tivesse vivido esse luto, como se já tivesse chorado todas as lágrimas possíveis. Ela respirou fundo, lutando contra o desejo urgente de um cigarro. Nos momentos mais difíceis, era a única coisa que parecia oferecer um consolo rápido, uma distração da dor. Mas fez uma promessa, anos atrás, de que pararia de fumar, de que honraria a memória de sua melhor amiga daquela forma. E hoje, mais do que nunca, sabia que precisava manter essa promessa.
— Você teve uma parada cardiorrespiratória... ficou sem batimentos por um minuto inteiro — a senhora Tanaka continuou, um sorriso orgulhoso se formando em seus lábios trêmulos enquanto segurava a mão de Aimi. — Você foi muito forte, querida.
— Um minuto... — Aimi sussurrou, sentindo as lágrimas escorrerem por seu rosto, sem realmente entender o motivo dessa sensação. — Parece ter se passado tanto tempo...
Uma semana se passou, desde o triste acontecimento em Tokyo no Japão.
Mesmo agora, todas as rodovias e linhas de metrô estão suspensas...
Aimi ouve o noticiário enquanto anda calmamente pelo hospital.
Já fazia alguns dias que Aimi estava internada, e, surpreendentemente, sua recuperação estava acontecendo mais rápido do que os médicos haviam previsto. Essa notícia era um alívio, e durante o tempo no hospital, acabou fazendo uma nova amizade: Hikari Kuina. A presença da jovem era uma lufada de ar fresco, uma distração bem-vinda para as longas horas que passavam no hospital.
— O que acha de... quando sairmos do hospital, irmos fazer compras? — Kuina sugeriu com um sorriso animado, seus olhos brilhando com a ideia.
Aimi sorriu em resposta.
— Tem razão, podemos fazer isso! Seria bom tomarmos um café juntas também!
As duas riram juntas, a ideia de um futuro fora daquele lugar preenchendo-as de esperança. Mas no meio de toda aquela conversa animada, Aimi, distraída, acabou esbarrando em um homem que passava pelo corredor.
— Eu sinto muito. — Ela se apressou em se desculpar, levantando o olhar para encontrar o rosto do desconhecido.
— 'Tá tudo bem, você está bem? — O loiro perguntou, olhando-a com curiosidade.
Houve um momento estranho e intenso, como se uma corrente elétrica tivesse passado por eles. Os olhos de Aimi encontraram os dele, e ela sentiu uma familiaridade inexplicável.
— Sim, é claro — respondeu, ainda intrigada. — Perdão, já nos vimos antes?
O homem franziu a testa ligeiramente, como se estivesse tentando se lembrar de algo esquecido há muito tempo.
— Não tenho certeza, tenho a impressão que sim. — Ele olhou para cima por um momento, como se buscasse respostas no teto do hospital, e então seus olhos voltaram a Aimi, brilhando de reconhecimento. — Doutora Aimi? Doutora Aimi Kurami?
Aimi ficou surpresa ao ouvir seu nome.
— Sim, sou eu. E você... é o Doutor Chishiya, doutor Shuntaro Chishiya. — Ela confirmou, mais animada agora. — Fizemos faculdade na mesma universidade.
Chishiya sorriu, aquele sorriso suave e meio enigmático que ela lembrava vagamente.
— Agora me lembro de você! Faz tempo que não nos vemos... O que acha de sairmos qualquer dia desses?
Havia uma sugestão implícita em suas palavras que fez o coração de Aimi bater um pouco mais rápido.
— É uma ótima ideia! Me passe seu número. — Ela entregou o celular a ele, que rapidamente digitou o número, devolvendo-o em seguida.
— A gente se vê por aí — disse ele com um aceno de cabeça antes de continuar seu caminho pelo corredor.
Aimi ficou observando-o por um instante, antes de se virar de volta para Kuina.
— Olha ela... toda atacante! — Kuina brincou, dando um leve tapa no ombro de Aimi.
— Para com isso! — Aimi retrucou, rindo, mas sentindo o rubor esquentar suas bochechas.
— Ele até que é bonitinho...
— Kuina! — Aimi exclamou, fingindo indignação.
As duas caíram na risada, e o corredor do hospital, de repente, parecia um pouco menos frio e impessoal.
Enquanto caminhava, Aimi deixou a mente vagar por um instante. "Querido Cheshire..." Por que estava com esse apelido na cabeça? Era estranho, como se aquele nome estivesse ali há muito tempo, à espera de ser lembrado.
Ela balançou a cabeça, tentando afastar a sensação. "Esquece, devo estar enlouquecendo," pensou, mas, no fundo, sabia que aquele encontro não era por acaso.
🃏😸
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am the joker🃏 ~Alice In Bordenland~
Fanfic[CONCLUÍDA] Aimi Kurami vive uma vida normal como bailarina e psiquiatra, mas sua vida muda quando todas as pessoas de Tokyo desaparecem misteriosamente e, agora ela e sua melhor amiga Akemi Tanaka, são obrigadas a jogar jogos mortais para sobrevive...