♥️CAPÍTULO 2♥️

128 10 11
                                    

   😸🃏

     Na arena de jogos, um ar de tensão pairava sobre os jogadores. Homens e mulheres estavam dispersos, cada um com suas expressões de medo ou indiferença. Alguns olhavam ao redor com olhos ansiosos, enquanto outros pareciam resignados ao seu destino. Aimi e Chishiya se encostaram na parede, seus olhares fixos na entrada, aguardando que o jogo se iniciasse.

O último jogador a entrar na arena era um homem de cabelos pretos, que se movia com uma confiança inquietante, seu olhar determinado. Aimi não pôde evitar um arrepio ao reconhecê-lo, sentindo uma familiaridade estranha que a deixava intrigada. Ela o observou de cima a baixo, tentando conectar as peças.

As luzes da arena se acenderam, e a voz do narrador ecoou, preenchendo o espaço com um tom solene. “Dificuldade: Valete de Copas. Jogo: Confinamento Solitário. Regras: Adivinhe o naipe no seu próprio colar. Nenhum jogador pode olhar para seu próprio naipe.”

Os murmúrios começaram a preencher o ambiente, enquanto alguns participantes tentavam, em vão, olhar para seus colares. Cada tentativa resultava em frustração e risos nervosos, criando uma atmosfera ainda mais tensa. O narrador continuou explicando que cada rodada duraria uma hora, e ao final desse tempo, os jogadores teriam que entrar em suas celas e revelar o naipe que acreditavam estar usando.

O ambiente ficou mais sombrio quando as luzes dos corredores das celas se acenderam rapidamente, fazendo com que alguns jogadores se encolhessem em resposta ao susto. A voz do narrador contínuo: “Se você não responder corretamente ao final do tempo, seu colar irá explodir, e você morrerá. Além disso, o naipe mudará a cada rodada.”

Um garoto jovem, vestido com uma blusa listrada amarela e um macacão jeans, se posicionou ao lado de Aimi e Chishiya. Com uma mistura de entusiasmo e ingenuidade, ele declarou:

— Espera, então... É só alguém olhar e falar 'pra gente, né? Não vai ser difícil então!

Chishiya, com um olhar atento, respondeu:

— Vai com calma. Ainda não ouvimos as condições 'pra zerar.

“O jogo de confinamento solitário é um teste de confiança, além disso, o adversário, o valete de copas, está entre vocês como um participante.”

'Tá aí a sua explicação. — Chishiya falou, irônico.

“Condições para vencer, descobrir quem é o valete de copas, e o matar.
Proibições, trapacear olhando o naipe pelo reflexo, os jogadores também não podem usar violência ou armas para matar outros jogadores.”

— Isso significa que enquanto o valete não morrer, esse jogo não acaba. Então, o jogo não será zerado se não mentirmos 'pro valete.

Como não possui um tempo limite, foram providenciados alimentos suficientes.
Enquanto participam desse jogo, os vistos continuam inalterados.”

— Em outras palavras, ou a gente mata o valete de copas, ou ficamos presos... Uma sentença perpétua — Aimi disse pela primeira vez, sua voz carregada de gravidade.

“Jogo iniciado. Vocês podem andar livramete até a hora do confinamento.”

Rapidamente, as pessoas começaram a se agrupar, formando duplas ou pequenos grupos.

— Nós três... Podemos dizer os naipes um do outro! — O jovem sugeriu, animado.

— Se quiser sobreviver, observe atentamente todas as pessoas aqui. Precisamos ter certeza de quem vai falar a verdade. Tem certeza de que eu ou ela não somos o valete? — Chishiya ponderou. — Olha, eles já começaram a se dividir em grupos. Todos estão tentando ver em quem confiar. — Ele suspirou. — 'Tá vendo aqueles dois ali? Sabe o que estavam fazendo antes do jogo começar? Estavam transando em uma das celas.

I am the joker🃏 ~Alice In Bordenland~ Onde histórias criam vida. Descubra agora