♠️CAPÍTULO 4♠️

92 8 0
                                    

😸🃏

  À medida que o tempo se desenrolava, a vegetação florescia em um frenesi exuberante, envolvendo todo o cenário urbano de Tóquio em um abraço verdejante. As árvores e plantas cresciam em meio aos edifícios, reclamando seu espaço perdido, transformando a cidade em uma selva vibrante, cheia de vida.

Sem pressa, Aimi e Usagi deambulavam pelas trilhas naturais que outrora eram as movimentadas ruas da cidade. O aroma da terra fresca misturava-se ao perfume das flores, criando uma atmosfera inebriante. Seu destino era o ponto de encontro preestabelecido, onde Arisu os aguardava pacientemente. Era o mesmo local que Aimi e Chishiya haviam combinado anteriormente.

— Você e o Chishiya... — Usagi quebrou o silêncio, a curiosidade dançando em seus olhos. — Vocês estão namorando?

— Sim! — A doutora respondeu rapidamente, sem hesitar. — Estamos juntos há algum tempo. Achamos melhor ir rápido porque... nesse lugar, nunca se sabe.

— Tem razão. — A alpinista parecia pensativa, seus olhos perdidos em alguma lembrança. — Vocês formam um lindo casal.

— Obrigada! — As duas riram juntas, mas a alegria foi abruptamente interrompida quando chegaram ao local de encontro, ao som distante de tiros.

A cena que se desenrolou à frente delas era incomum e perturbadora. Niragi estava em cima de um carro, uma arma na mão, seu olhar desafiador e perigoso. Ao lado, Chishiya estava ferido, também armado, e Arisu, que os observava com uma arma em punho, tinha o semblante tenso.

— Arisu?

— Chishiya?

As duas chamaram em uníssono, fazendo com que os três as encarassem, um misto de surpresa e tensão pairando no ar.

— O que pensam que estão fazendo? — A alpinista indagou, seu tom firme, mas sua expressão traía a preocupação.

Aimi se colocou um pouco à frente de Usagi, um instinto de proteção tomando conta dela, o coração acelerado.

— Olha só... Eu quase me esqueci de vocês. — Niragi disparou, a bala ricocheteando perto das duas, fazendo-as saltar.

— USAGI! NÃO! ELA NÃO TEM NADA A VER COM ISSO! — gritou Arisu, a angústia na voz.

Chishiya observava tudo, a mente rápida avaliando a situação, enquanto uma tempestade de emoções se formava em seu interior.

— Todo jogo precisa de uma mocinha, duas então? É lucro! — Niragi comentou, lançando um olhar malicioso para Chishiya. — Eu sempre achei a Aimi bonita; ela deve fazer maravilhas na cama.

As palavras provocaram a ira de Chishiya, que, tomado pela raiva, disparou para o alto, sua voz ressoando com um grito de desespero.

— CALA A PORRA DA BOCA! NÃO FALA DELA!

— Você ficou maluco? — O gamer perguntou, já sabendo a resposta.

— Sem vocês duas aqui... nós três podemos voltar a ser os mesmos! — Niragi continuou, sua vulnerabilidade exposta. — Eu... eu não quero ficar sozinho.

No instante seguinte, ele disparou em direção a Usagi, mas Aimi, sem pensar, se lançou na frente dela. O som do tiro ecoou, e a mulher preparou-se para sentir a dor, mas nada veio.

À sua frente estava ele, seu namorado, o amor de sua vida, que se interpusera entre a bala e ela.

— SHUNTARO! — Ela exclamou, segurando-o antes que ele pudesse cair ao chão.

I am the joker🃏 ~Alice In Bordenland~ Onde histórias criam vida. Descubra agora