😸CAPÍTULO 5🃏

204 23 14
                                    


😸🃏

   O sol já começava a se pôr no horizonte, tingindo o céu com tons de laranja e vermelho, e como de costume, a praia estava em clima de festa. A música ecoava pelo local, misturando-se aos risos e conversas das pessoas. Em meio a essa atmosfera caótica, Chishiya caminhava de forma despreocupada, as mãos nos bolsos, enquanto se dirigia aos aposentos do Chapeleiro, o líder carismático que mantinha todos sob seu controle.

Ao chegar, as portas foram abertas, revelando a figura imponente do Chapeleiro, que estava confortavelmente sentado em uma poltrona luxuosa no centro da sala. Duas mulheres o rodeavam, bajulando-o, como se ele fosse o centro do universo.

— Ah! Chishiya, que bom que chegou, sente-se, não seja tímido! — disse o Chapeleiro, um sorriso amplo estampado em seu rosto.

Chishiya, mantendo sua postura relaxada e indiferente, sentou-se na cadeira em frente ao líder, seu olhar fixo e impassível. Ele esperava por algo, mas não demonstrava ansiedade ou curiosidade. Para ele, era apenas mais um encontro rotineiro.

— Aceita uma bebida? — ofereceu o Chapeleiro, balançando uma garrafa de vodka em sua direção, os olhos brilhando em expectativa.

— E então, por que me chamou? — Chishiya perguntou diretamente, ignorando completamente a oferta de bebida, seu tom cortante como uma lâmina.

O Chapeleiro riu, um som que ecoou pela sala, carregado de um ar debochado.

— Você é bem direto, não é mesmo? — comentou, ainda com aquele sorriso presunçoso nos lábios. Ele fez uma pausa, inclinando-se um pouco para frente, os olhos fixos em Chishiya. — Tudo bem, vamos direto ao ponto. Conhece Aimi Kurami, não é? Nossa joker. Parece que vocês jogaram juntos recentemente, não foi?

Chishiya deu de ombros, mantendo sua expressão inalterada.

— Pode se dizer que sim.

O Chapeleiro assentiu lentamente, como se estivesse ponderando algo muito importante, antes de continuar.

— Pois bem, quero que fique de olho nela — disse ele, tomando um gole da bebida, os olhos nunca deixando o rosto de Chishiya.

— Por quê? Achei que confiasse nela — Chishiya perguntou, arqueando uma sobrancelha, a desconfiança evidente em seu tom. Era raro que o Chapeleiro pedisse algo assim, especialmente sobre alguém tão valioso quanto Aimi.

— E confio! Ela é uma ótima jogadora e é inteligente. É exatamente por esse motivo que quero que fique de olho nela — explicou o Chapeleiro, gesticulando com a garrafa de vodka, como se as palavras fossem um brinde. — Mas se for um serviço muito difícil 'pra você, eu entendo se...

— Tudo bem, eu posso fazer isso — Chishiya respondeu rapidamente, cortando o Chapeleiro antes que ele pudesse terminar a frase, sua voz segura e fria.

O líder sorriu, satisfeito, e se levantou, estendendo a mão para Chishiya.

— Ótimo! Me avise imediatamente caso tenha alguma desconfiança! — disse ele, apertando a mão de Chishiya com firmeza, seu olhar carregado de um misto de autoridade e confiança.

Chishiya apenas assentiu, a expressão permanecendo inalterada, e então se retirou do quarto, caminhando em direção aos seus próprios aposentos.

I am the joker🃏 ~Alice In Bordenland~ Onde histórias criam vida. Descubra agora