Amigos então?

838 59 0
                                    

Na sala de Dominic, eu estou aguardando que ele entre, num completo estado de nervos, não sei o que pensar de tudo isso que aconteceu aqui.

O homem mais lindo que eu já vi na vida,me beijou e ainda disse que é meu noivo para aquele outro lá, um homenzinho asqueroso e que ainda me chamou de redonda, não sei de onde eles tiraram essas coisas, meu deus como pode, ofendem as pessoas só por ser gorda ou pela cor da pele, eu não acredito que ainda aja gente desse tipo no mundo.

Me assusto ao escutar o barulho da porta de abrindo, e olho pra trás no mesmo instante. Ele entra e ven até a mesa se sentando em seguida, acho ele tão lindo e nem acredito que vou trabalhar para esse Deus grego.

-E então, qual seria mesmo o nome da minha noivinha?

-Eu, eu sou a Cibelle.

-Hum! Então esse é o nome da minha noivinha; eu gosto é um nome bonito, então Cibelle, minha deusa da beleza você está contratada, seu curriculum mais do que me deixou satisfeito. Mas tenho que te dizer que eu sou um chef muito exigente e gosto que meus funcionários se comprometam com o serviço e os horários, mas tenho certeza que você deve cumprir horários,vc chegou aqui pontualmente, até para ser maltratada pelo meu cliente incoveniente,mas posso te garantir que os outros não serão como ele e vão tratá-la com o devido respeito.

-OH! Eu consegui o emprego? Aí meu Deus, eu consegui!

-Sim! O emprego é seu.

- Ô! Obrigada eu realmente precisava desse emprego,eu acabei de me mandar e, e, desculpa eu estou falando demais né, e que eu fico assim quando estou nervosa.

-Tudo bem! Pode ficar calma agora e não se preocupe que o que aconteceu aqui hoje jamais vai se repetir.

Eu o olho e acinto sem saber ao certo a que ele se refere de ao cliente dele me destratar, ou se ao fato dele ter me beijado?
Eu dou um sorriso pra ele e agradeço pela chance que está me dando e pergunto?

-E quando posso começar? Já posso passar no RH e levar meus documentos?

-Bom, na verdade eu preciso que você comece agora mesmo, eu já estou totalmente sobrecarregado e se não se importa podemos começar com essas traduções aqui,está em mandarim e ninguém consegue me ajudar até agora!

-OH! Sim claro.

Eu pego os documentos dou uma olhada e começo a traduzir ali mesmo e em 20 mim entre para ele já com as devidas marcações e indicações para o contato, acrescentando também algumas sugestões minhas sobre a proposta.
Entrego pra ele ler, então espero que termine ansiosa pela opinião dele sobre as marcações que fiz.

-Nossa isso está melhor do que eu esperava e essas sugestões aqui vão me ajudar muito, obrigada. Você é uma excelente secretária pessoal.

-Como? Mas eu vim para o cargo de atendimento ao cliente.

-pois então esquece! Esse cargo não é para você.

-OH! Mas eu achei que...

-Não, eu preciso de sua ajuda aqui e não vou abrir mão disso de jeito nenhum. Além do mais eu preciso que você comece imediatamente com os outros contrato.

Eu fico olhando para ele perplexa, eu estava achando que ele não me daria mais o emprego e ele tá me dizendo que serei sua secretária pessoal a partir desse !

-Eu posso perguntar uma coisa?

-Sim! Claro.

-Por que não quer mais entrevistar outra candidata ? Eu sei que deve ter outra pessoa para esse cargo e deve estar vindo para uma entrevista né mesmo?

-Bom!Sim é verdade tem outra pessoa para o cargo, mas eu vi o seu curriculum e é muito melhor que o dela. E eu não tenho mais tempo a perder se ela quiser ficar com o cargo que você iria ocupar, não vai ter problema algum.

-Entendi, então vamos começar eu preciso muito desse emprego, então eu aceito.

-Ótimo, então vamos ao trabalho.

Começamos a trabalhar e em uma hora de trabalho eu já tinha organizado quase tudo que ele tinha acumulada e estava na hora da entrevista da outra garota que ele tinha para fazer, então resolvemos dar uma parada nos trabalhos, e ele disse para eu ficar e fazer a tal entrevista no lugar dele pois como sua secretária pessoal era um dos meus trabalhos. Mas que ele irá observar o andamento.
Eu fiquei muito apreensiva de ter que entrevistar a garota de quem eu havia roubado a vaga de emprego. Mas sabia que teria que conduzir isso da melhor forma possível.
A moça entra e eu peço que ela se sente na cadeira a frente da mesa que me foi disponibilizada.

-Muito bem! Olho para o curriculum dela e vejo o seu nome.

-Alice o seu nome não é mesmo?

Ela me olha com uma cara de poucos amigos e responde que sim e balança a cabeça ao mesmo tempo.

Você sabe que cargo está aqui para seleção?

-Bem me disseram que era para secretaria pessoal do senhor Rangel. Mas visto que ele já tem uma secretária eu não sei dizer.

-Bem, o cargo é de atendimento ao cliente. Se estiver enterrada
Ela me olha com uma certa raiva, depois fala de forma pausada.

-Eu quero sim, preciso de trabalho e não posso me dar ao luxo de escolher.

-Bom nesse caso vamos começar a entrevista.

Olho para ela seriamente e começo com as perguntas de praxe para uma entrevista do setor de atendimento, sigo sem falhas,mas sempre sentindo a hostilidade da garota em relação a mim como se ela soubesse que fiquei com o lugar que teria sido ela a ocupar. Mas vejo também a satisfação do meu chefe e isso me deixa mais tranquila. Encerro a entrevista contratando a garota e mandando ela para o RH.

-Muito bem Belinha, agora vamos ser amigos para sempre, você salvou minha vida. E eu ainda vou poder descansar no final de semana, graças a você.

Ele fala isso e me abraça forte, sinto seu cheiro bom e digo pra mim mesma ele só quer ser seu amigo Cibelle não surta mulher.
Sorrio pra ele lhe estendo a mão e digo.

-Amigos então!

-Amigos. Ele fala também me dando sua mão.





Mais saindo amores e amoras. Bjs e até o próximo.💞💞💞

Meu amigo sedutor Onde histórias criam vida. Descubra agora