Em casa todos estavam imersos em seus próprios pensamentos, tentando processar tudo que havia acontecido no tribunal.
Meus avós e minha tia se recolheram aos seus quartos assim que chegamos pois acredito que para eles a situação deve ter sido ainda mais penosa. Ficamos eu o Dom e minha irmã na sala, eu pedi a Carmem para arrumar um quarto para minha irmã, e ficamos lá com ela aproveitando para saber mais sobre os abusos que ela estava sofrendo com o Gregor, que nós descobrimos que eram tantos que eu acho que ele vai pegar também alguns anos de prisão por maus tratos e até cárcere privado, já que em um determinado momento ele a manteve presa em casa para que ela não fosse denuncia-lo, enquanto ela tinha marcas em todo o corpo das surras que ele dava nela.-Oh! Meu Deus irmã, eu não aguento mais ouvir isso.
Eu disse em um dado momento, após saber das atrocidades cometidas por aquele infeliz do Gregor com ela.
-Vem aqui minha linda eu não quero que fique nervosa assim, não é bom para os bebês.
O Dom fala me chamando para o colo dele. Eu me acomodei melhor e olhei para minha irmã que nesse momento estava chorando em silêncio e depois falou.
-Bella, eu sinto muito por tudo que eu já te fiz irmã, eu estou muito arrependida por tudo. Eu sei que não deveria ter feito as coisas que a mamãe mandava, nós éramos amigas e mesmo assim eu deixei que a mamãe fizesse minha cabeça contra você.
Eu tinha ciúmes de você porque eu tive que ir embora estudar fora e você ficou em casa com ela, então eu fiquei com raiva eu já tinha perdido o papai e depois fui afastada de casa então eu coloquei toda a minha raiva em cima de você.-Esqueça isso irmã!
-Você me perdoa?
-Claro que sim, mas não quero mais que pense nisso.
-Mas eu me sinto tão culpada, se eu não tivesse ouvido a mamãe talvez nós hoje não estivéssemos nessa situação tão distante uma da outra, eu sei que sou tão culpada quanto a mamãe.
-Eu sei que poderia ter sido diferente, mas agora já nos entendemos e não tem mais por que ficar pensando nisso.
-Sim você tem razão, mas eu quero que você saiba que eu estou feliz que você encontrou um homem como o Dominic em sua vida e que esteja feliz e realizada com seus filhos que estão vindo.
-Sim nós estamos muito felizes selene.
-Eu custei a ver o que é ser mãe, acho que só quando o Gregor ameaçou tirar meu filho de mim é que eu me dei conta de quão importante é ter um filho.
O medo de perder ele me fez ver o quanto eu estava errada sobre tudo.-Bom eu acho que para duas grávidas vocês já passaram por muitas emoções hoje, está na hora de descansarem.
-Tem razão amor eu vou levar minha irmã até o quarto em que ela vai ficar e já vou para o nosso quarto.
-Amor, acho que sua irmã está muito abalada e não deveria ficar sozinha, se quiser pode dormir com ela lá no quarto, eu me viro no quarto de hóspedes.
-Ho! Não Dominic, eu não quero atrapalhar vocês, sei que quer dormir com sua mulher.
-Nada disso irmã, o Dom tem razão, você está com a gravidez avançada e passou por muitas emoções, não pode ficar só e além do mais eu e o Dom temos toda a vida para dormir juntos e bem agarradinhos.
-Mas...
-Sem mais vamos lá para o meu quarto, Emais confortável para nós duas.
-Isso qualquer coisa estarei no quarto aí lado, se precisar é só chamar.
Fomos para o quarto e deitamos, ficamos conversando por algum tempo depois nos abraçamos e acabamos dormindo assim abraçadas como quando éramos crianças, agora acho que voltamos a ser amigas de verdade, as irmãs que éramos antigamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo sedutor
RomanceCibelle é uma jovem a cima do peso que mora numa cidade pequena e muito pacata ,mas resolve que já sofreu demais com os bullying da própria família, sua mãe que estava sempre querendo que ela emagrece e fique tão bonita quanto sua irmã, selene que é...