Eu sou Mikael Susano, ou Mike para os mais chegados.Eu tenho uma empresa de investigação particular muito conceituada aqui em Londres, nós trabalhamos junto com os federais. Por conta disso somos muito requisitados.
Eu estava em meu escritório num dia bastante tranquilo quando meu amigo Dominic Rangel, o Dom, apareceu aqui muito nervoso e me pediu para investigar a morte do seu sogro que na mesma hora eu percebi ter algo de muito estranho. Então eu resolvi assumir essa investigação para o meu amigo. Após alguns dias eu vim a descobrir que o senhor Raul foi envenenado. Mas que poderia ter sido qualquer pessoa dentro da casa, inclusive a esposa do Dom a ter assassinado o homem.
Mas como na vida tudo depende de sorte e eu posso dizer que eu nesse requisito sempre tive de sobra. Então as respostas desse caso caiu de bandeja no meu colo.
Um amigo meu chegou no meu escritório pedindo ajuda no que fazer diante de uma descoberta de um caso que a pessoa que o contratou está morta e ele descobriu que a pessoa foi assassinada, e que quem matou foi a pessoa que a vítima pediu pra investigar. E no caso em questão a pessoa investigada era a esposa da vítima, que ela matou o marido envenenado.Algo dentro de mim deu um estalo, e uma luz acendeu em minha mente. Então eu pedi para ele me mostrar o tal vídeo, daí eu pude comprovar que ninguém mais era se não a mãe da mulher do meu amigo Dom.
Nossa mas foi muita sorte mesmo a minha nesse bendito caso, porque eu já não sabia mais como fazer para descobrir quem havia envenenado o pobre homem, e eu tinha prometido pro meu amigo que eu descobriria isso para ajudar a esposa dele que com certeza seria indiciada por um crime que não cometeu devido ao fato de ser ela quem cozinhava na casa.
Mas como Deus não quer nada errado apareceu essas provas em meu colo como por encanto.Alguns das após eu ter resolvido esse caso, o meu amigo me ligou dizendo que iria passar alguns dias na casa de praia dele que é ao ado da minha, e que por coincidência eu estava agora passando uns dias para descansar dos stress do trabalho. Eu o convidei para passar a em casa para um almoço ois eu sabia que era já tinha muito tempo sem vim aqui e com certeza ele não teria nada em casa pra comer, o que ele aceitou sem demora pois a mulher dele está grávida. Ele me disse que também traria a irmã dela que também está grávida.kkk.
O Dom me disse que a cunhada dele tinha passado por alguns problemas com o marido e por isso estava precisando de uns dias de férias para descansar.
Quando eles chegaram na minha casa eu já estava na porta os esperando.
Meus olhos caíram naquela morena linda de tirar o fôlego, mesmo vendo que ela está grávida e sabendo que ela é casado eu sinto que meu amiguinho aqui em baixo se animou e muito.
Então eu olho para o Dom que me cumprimenta.-E aí Mike.
-Chega aí Dom, como foi a viagem?
-Foi tudo tranquilo, fora algumas paradas obrigatórias para o banheiro, nada de mais .kkk.
-O que? Não julga a gente estamos grávidas.
A Belle mulher do Dom fala.
-Imã esse é o Mike nosso amigo, foi ele que investigou o caso da morte do Papai.
-Há! Prazer senhor Mike.
-Sem essa de senhor, só Mike por favor!
-Sim claro.
-Você é muito bonita.
-Ho! Obrigada.
-Não há de que, mas e o seu marido não veio?
Eu sou bem direto, pois quero saber onde eu tô pisando e se eu tenho alguma chance.
-Bom nós estamos nos separando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo sedutor
RomansaCibelle é uma jovem a cima do peso que mora numa cidade pequena e muito pacata ,mas resolve que já sofreu demais com os bullying da própria família, sua mãe que estava sempre querendo que ela emagrece e fique tão bonita quanto sua irmã, selene que é...