No dia seguinte eu acordo cedo e vou para a empresa junto com a Elô, saímos cedo e vamos jogando conversa fora.
-Amiga, nos logo vamos ter um evento na empresa. E uma festa anual que é a tradição da empresa e todos nós somos convidados, até o pessoal da limpeza.
-Nossa que legal. E quem é que organiza tudo.
-Bom nos anos anteriores foi a secretária do chef, mas esse ano acho que terá que ser você, já que é a nova secretária.
-Oh meu Deus! E quando será isso, eu não tinha a menor ideia disso e agora o que vou fazer?
-Fique tranquila, o chef deve falar com você esses dias ,mas não diz que eu já te falei ok. Se você precisar de ajuda me fala tá?
-Ok,ok vamos ver o que vai acontecer.
-Isso amiga vamos ver.
Entramos no prédio e dou logo de cara com o Dominic na recepção esperando o elevador. Ele me olha e sorri nos cumprimentando.
-Bon dia meninas.
-Bom dia respondemos juntas.
-Belle precisamos resolver algumas pendências, temos três reuniões hoje e depois temos que resolver os detalhes do evento anual da empresa.
Pronto, agora está iniciada a partida. Olho para ele como se ainda não soubesse de nada e então pergunto.
-E que evento seria esse Dominic?
-Logo mais iremos discutir sobre isso eu vou te explicar direitinho, no momento você só precisa saber que é um dos eventos mais importantes da indústria de exportação e minha família vai estar presente.
Vamos direto para a sala de reuniões e entramos em mais um dia tumultuado, onde reuniões longas e trabalhosas, porém corre tudo do jeito que precisa se nada fora da normalidade.
Depois das três reuniões que acaba por volta das 13:30hs, decidimos ir almoçar no mesmo restaurante do outro dia, entramos e escolhemos uma mesa para nós, logo um garçom aparece para nós servir. O Dominic escolhe nossos pratos e um vinho Chardonnay que me pareceu o melhor que já provei. Tudo ia muito bem quando uma morena alta muito bonita,com um corpo escultural que mais parecia uma modelo entrou no local, quando nós viu ela se encaminhou direto para a nossa mesa.Anabela Vancouver ex do Dominic.
A mulher chega na nossa frente e vai logo se dirigindo ao Dominic como se fosse a dona dele.
-Oi amor! Você por aqui? Estava com saudades.
Ela diz isso e vai agarrando ele pelo pescoço e beija o rosto dele porque quando ele percebeu depois do susto que iria ser beijado ele virou o rosto para o outro lado e ficou com uma marca de batom vermelho no rosto.
Eu fiquei completamente sem ação, mas o Dom logo se recuperou e pegou um lenço que se encontrava no bolso e limpando o batom falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo sedutor
RomanceCibelle é uma jovem a cima do peso que mora numa cidade pequena e muito pacata ,mas resolve que já sofreu demais com os bullying da própria família, sua mãe que estava sempre querendo que ela emagrece e fique tão bonita quanto sua irmã, selene que é...