A notícia da minha nova gravidez deixou o Dom um pouco descontrolado.
Ele não tá sabendo como agir diante dessa nova fase da nossa vida.
Acho que ter passado pelo que ele passou quando tivemos os quadrigêmeos foi muito difícil para ele. Ele continua carinhoso como sempre foi, mas os nervos dele anda a flor da pele.Eu estava descendo as escadas da sala quando escorreguei, eu quase caí e levei um baita de um susto, mas acho que o Dominic quase colocou um ovo pela boca. O grito que ele deu me assustou mais do que o escorregão em si.
-Belle!
Ele gritou, e veio correndo me pegando no colo em total desespero e então falou.
-Você tá bem? E os bebês, estão bem? Você tá sentindo alguma coisa? Fala amor por favor!
Aquilo me deixou surpresa e também apreensiva, então eu disse.
-Calma Dom, eu estou bem. Eu só escorreguei, não aconteceu nada nem comigo nem com os bebês.
Ele dá um suspiro profundo e senta no sofá comigo no colo, então ele beija a minha cabeça, me abraça forte e alisa o meu rosto com carinho. Mas essa situação está me deixando muito nervosa, e eu digo.
-Dom, amor! Olha pra mim.
Querido você precisa ficar calmo, isso tá de fazendo mal, se você continuar desse jeito vai enfartar.-Eu sei amor, mas eu não consigo evitar! Só de pensar em acontecer algo com você eu entro em Pânico.
-Eu sei lindo, mas essa situação está ficando estressante. Eu tenho medo de você passar mal a qualquer momento. Toda vez que eu escorrego ou se subo as escadas ou sei lá qualquer coisa que possa vir a acontecer de diferente te causa essa reação. Isso não está normal Dom. Talvez seja o caso de você ir a um psicólogo o que acha? Eu posso ir com você se você quiser!
-Bom eu não tinha pensado nisso, você acha que é realmente necessário?
-Sim amor acho, e como eu te falei eu estou aqui pra você.
Se você concordar eu estarei com você a todo momento.-Está bem amor, se você acha que eu devo ir eu vou. E sim eu quero que você vá comigo.
Você é minha fortaleza, e eu só vou conseguir fazer isso se você estiver comigo.-Claro meu lindo eu estarei sempre com você, em tudo que você precisar, porque eu te amo e quero ver você bem.
-Eu também te amo Belle e eu quero estar bem para você. Eu sei que não tenho sido o mesmo de sempre, mas eu vou fazer de tudo que for preciso para voltar a ser.
-Isso amor, é assim que eu quero ver você, como sempre foi o meu Dom calmo tranquilo e amoroso de sempre.
-Desculpa princesa, eu não queria ficar desse jeito, eu...
-Shii! Eu sei meu amor, não precisa se desculpar. Eu só quero que você fique bem.
-Obrigado minha vida. Eu vou fazer o meu melhor.
-Isso já é o suficiente, o seu melhor é tudo que eu preciso.
Nós marcamos o psicólogo e fomos para a consulta no dia seguinte. Chegamos lá e eu estava muito nervosa, mas eu sei que sem isso o meu Dom não vai ficar bem sem esse apoio.
Na sala da médica ela faz várias perguntas para o Dom que ele vai respondendo. Ele fala sobre tudo que aconteceu no dia do meu parto e sobre os sentimentos dele em relação a tudo isso.
Foi uma sessão longa onde o Dom se abriu sem reservas e eu pude ver como ele estava frágil com tudo que passamos. No início a médica queria até que eu saísse da sala, mas o Dom foi enfático ao dizer que ele só faria o tratamento se eu estivesse junto a ele e que ele não tinha segredos comigo. Isso me deixou muito feliz por que eu vi a confiança que meu marido tem em mim. Mas aí mesmo tempo eu pude ver também a dependência dele em relação a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo sedutor
RomanceCibelle é uma jovem a cima do peso que mora numa cidade pequena e muito pacata ,mas resolve que já sofreu demais com os bullying da própria família, sua mãe que estava sempre querendo que ela emagrece e fique tão bonita quanto sua irmã, selene que é...