Epilogo

306 19 1
                                    

Cibelle

Depois de minha mãe ser levada embora eu não quis mas saber nada dela , mas as coisas sempre chegam até nós, então eu fiquei sabendo que a pena dela aumentou por ela ter fugido e sequestrado a minha filha. Também soube que algumas presas ficaram sabendo que ela sequestrou minha filha e resolveram que ela precisa aprender uma lição e saber que com crianças não se mexe. Então ela passou a ser a empregada de todas as presas, sendo forçada a fazer tudo que elas queriam incluindo favores sexuais, onde ela era obrigada a ter relações com outras presas.

Eu confesso que fiquei muito triste em saber que ela está sofrendo dessa maneira, afinal ela é minha mãe e eu não quero o mal dela apesar de ter sido sempre esse o comportamento dela comigo.

Fiquei sabendo também notícias do infeliz do Gregor esse eu não tenho a menor pena. Soube que agora ele era a mulher da outros presos. E também era espancado por eles a todo momento, porque eles não gostam de quem machuca mulheres muito menos se elas estão grávidas. Agora ele está passando pelo mesmo que fez minha irmã passar, só que com a diferença que ele era um só, e no caso dele, está passando por vários presos e cada um mais malvado que o outro. Não gostaria jamais de estar na pele dele agora. 

Eu sei que sou uma pessoa muito sensível, mas acho que saber dessas coisas não me fez muito bem. Eu acabei ficando um pouco enjoada. Sinto o meu estômago embrulhar, então o Dom aparece e ao me ver daquela forma vem até mim e pergunta.

—O que houve amor? Porque você está assim? Está passando mal?

—Dom eu não sei, acho que fiquei assim depois de saber notícias da mamãe e do Gregor na cadeia.

—Mas amor porque você fica ouvindo essas coisas?

—Eu não sei, acho que é porque eu me sinto um pouco culpada de saber que eles estão lá por minha causa, porquê eu os denunciei.

—Jamais repita uma coisa dessas. Você não tem culpa de nada. Cada pessoa é responsável pelo que acontece no seu próprio destino. Ninguém pode ser responsável pelas escolhas erradas da vida de outra pessoa.

Você tem razão, mas eu não quero mais pensar sobre isso agora, por favor me leve até o quarto, eu , eu ...

Então eu me sinto tonta e caio nos braços do Dom.

Dominic

—Belle, amor acorda.

Eu fico muito nervoso em ver minha mulher desmaiar mais uma vez, então eu chamo por ajuda.

—Vovó, vovô, ajuda aqui por favor!

A vovó é a primeira a aparecer, então eu falo.

—Por favor vovó liga para o hospital e diz pro Alex que estou indo pra lá.

—Está bem querido , mas o que houve?

—Eu não sei , mas vou levar ela agora para o Alex me dizer o que pode ter acontecido.

—Está bem mande notícias por favor.

—Ok vovó.

Eu correndo para o hospital e quando chegamos lá o Alex na já nos esperava com uma maca, então fomos levados para uma sala onde ele a examinou pediu para vá enfermeira tirar o sangue dela e ficamos aguardando os resultados em um quarto.
Minha Belle acordou logo, mas eu estava tão nervoso que fui logo perguntando.

—Amor você está bem? Eu tomei um tremendo susto vendo você desmaiar.

—Eu estou bem amor não se preocupa, acho que foi minha pressão, mas o que estamos fazendo aqui no hospital?  Dom você é tão exagerado, não precisava me trazer para cá.

Meu amigo sedutor Onde histórias criam vida. Descubra agora