Terminou a expediente, eu e a Elô vamos para o AP dela, quando chegamos lá estávamos exaustas mas a Elô é a mulher furacão, então ela me disse.
-Menina nós temos que comemorar sua chegada na cidade. Eu conheço uma boate que inaugurou recentemente que é um estouro. Nós temos que ir lá para você começar a se enturmar. Só vai dar você hoje naquela boate vamos lá.
-Você e muito louca, eu acabei de chegar ainda não conheço ninguém, e além do mais preciso arrumar minhas coisas. Está tudo uma bagunça porque eu tive que abrir a mala lá na rodoviária.
-Ha! Deixa de ser estraga prazeres, por favor vamos você vai gostar de lá eu tenho certeza.
-Nós temos que trabalhar amanhã sua louca.
-Por favor amiga eu prometo que não vamos demorar.
-Tá bom, você e impossível. Mas nós não vamos ficar muito tempo eu não quero perder a hora no meu segundo dia de trabalho.-Eh! Isso vamos nos arrumar tá bom.
-Certo mas vou logo te avisando é não tenho muita roupa bonita como vocês aqui. Minhas roupas são simples.
-Não se preocupe com isso, ninguém vai reparar nisso sua boba os boys querem é beijar na boca. KKK.
Nós arrumamos e a Elô está linda, mas já eu nem tanto. Me olho no espelho para ver como fiquei e o resultado final não está tão ruim assim, então resolvi que estou pronta para ir.
A Eloise é muito intensa e vai me arrastando até o Uber dizendo que eu tenho que ser mais ativa para acompanhar o seu PIC, damos muitas risadas até que chegamos na boate Shadows, é um lugar com pouca iluminação mas que parece bastante agitado, a boate está lotada. Nós nos encaminhamos para o bar pedimos uma bebida, está cantando uma música de Ludimila, uma cantora brasileira de quem eu gosto muito, porque meu pai era brasileiro e graças a ele eu aprendi a gostar das músicas dos vídeos e das danças de lá, onde mulheres lindas e com o corpão como eu dançar mexendo os quadris. É bem fácil e então eu resolvi chamar a Elô pra dançar e digo que vou ensina-la como se dança de verdade a moda brasileira.
Vamos para a pista e então eu começo a rebolar o meu bumbum no ritmo da música , a Elô tenta me acompanhar então pouco tempo depois estamos dando um completo Chow na pista, muitos homens começam a olhar para nós, alguns nós cobiçando outros nos olhando de cara feia, mas eu não tô nem aí e continuo dançando até que de repente sinto uma mão passar em minha bunda, tomo um susto e olho para ver quem era e um homem grande e forte estava do meu lado me olhando com uma cara safada. Eu não gostei de ver o jeito que ele estava me encarando, então sai de perto dele, mas ele me seguiu. Olhei para a Elô e ela estava dançando com um moreno cacheado muito lindo.
Fico muito nervosa sem saber o que fazer para me livrar desse incoveniente, ele encosta em mim e fala no meu ouvido...
-E aí gordinha vamos dar uns amassos?
-Desculpe, mas eu não estou interessada.
-Qual é fofinha vai embaçar, eu só quero te dar uns apertos, prometo que você vai gostar!
-Por favor desencosta eu já falei que não estou interessada.
Eu já estou me sentindo constrangida do modo como ele está me abordando insistentemente, já pensava em ir embora quendo sinto uma mão grande em minha cintura, já ia me desesperando quando escuto a voz dele junto do meu rosto.
-Oi amor desculpa a demora eu tive que procurar um local para estacionar por isso demorei. E quem é esse aí? Ele não estava te encontrando não né?
Ele fala isso olhando para o homem com uma cara de poucos amigos, então eu entro no jogo dele e digo.
-Nossa amor, mas você realmente demorou eu achei que tinha ficado sem noivo depois de tanto tempo te esperando.
Ele sorri dizendo
-Desculpe princesa, eu prometo que dá próxima vez chego mais cedo, não quero deixar minha noivinha chateada.
O homem que estava me incomodando ficou bastante constrangido e resolveu sair a francesa para não ser notado , só que nós notamos e rimos muito por isso.
-Então noivinha isso está se tornando um costume né mesmo?
-Bem , não é minha culpa se você está sempre por perto quando eu preciso de socorro.
-Verdade, mas sabe que eu tô começando a gostar de ser o seu salvador. Mas agora me diga o que aquele idiota estava te dizendo? Eu não escutei, mas notei que você não estava gostando e vi quando ele passou a mão em você, então resolvi me meter.
-Bom ele queria que eu, bem, que eu desse uns "amassos" nele.
Ele ficou com uma cara nada bonita depois de ouvir isso, então tocou meu rosto com carinho e eu resolvi contar o resto da conversa.
-Ele disse... E aí gordinha vamos dar uns amassos?
Eu disse para ele que não estava interessada e ele falou;
Qual é fofinha vai embaçar, eu só quero te dar uns apertos, prometo que você vai gostar!
Eu continuei dizendo que não e sai de perto ,mas ele começou a me seguir, eu já estava realmente com medo.-Aquele imbecil, como pode tratar assim uma mulher, vou quebrar acara desse desgraçado.
-Não por favor! Não faça isso Dominic, ele já foi embora e eu não quero que você brigue aqui nessa boate por minha causa.
Falo isso segurando ele pela cintura e o abraço para que ele não saia do lugar. Então ele vai relaxando o corpo e me abraça de volta, alisando minhas costas, depois coloca as mãos em meu rosto eme olha nos olhos e diz.
-Tudo bem fique tranquila, eu não vou fazer nada, não vou atrás daquele imbecil, mas quero que você saia dessa boate comigo está bem?
-Eu, eu vim com a Eloise. Ela vai ficar preocupada se eu sair sem falar com ela.
-Tudo bem, vamos procurar por ela e avisar que você está comigo.
-Tá bem então, vamos.
Saímos para procurar pela Elô, e encontramos ela agarrada ao mesmo moreno de antes, então eu cheguei mais perto e chamei.
-Eloise!
Ela parou o beijo e olhou para nós, nesse mesmo instante Dominic olhou para o rapaz e falou.-Luca, e aí cara é você mesmo, nossa quanta tempo. Por onde você andava seu mau caráter?
-Eu estava viajando, cuidando de alguns assuntos de família, mas fala aí, que tá fazendo aqui, eu sei que não é sua praia.
- Eu tive que ver um cliente que é dono dessa boate, daí encontrei essa coisa linda aqui, e viemos falar com a amiga dela que estamos indo embora.
Então a Elô olha pra mim e resolve se meter na conversa dos dois, que até o momento tinham esquecido de nós duas.-Ei, pera aí, como assim estão indo embora, e juntos?
Eu que até o momento estava calada respondi, vendo os dois rapazes se entre olharem de forma cúmplice.
-Sim amiga estamos indo , mas e você tem como voltar?
-Tenho sim, não se preocupe eu vou com o Luca para a casa dele, então fique tranquila. Ah! E toma aqui a chave extra, para quando você chegar em casa.
-Certo, obrigada me liga se precisar.
-Ok! Divirta-se, e use camisinha!
-Elô para, sua louca.
Nós despedimos e então seguimos para fora da boate, e eu me pergunto para onde ele está me levando? Pois eu nem ao menos quis perguntar, só sei que eu vou a qualquer lugar que ele me levar.
Mais saindo do forno, bjs amores e amoras. 💞💞💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo sedutor
RomanceCibelle é uma jovem a cima do peso que mora numa cidade pequena e muito pacata ,mas resolve que já sofreu demais com os bullying da própria família, sua mãe que estava sempre querendo que ela emagrece e fique tão bonita quanto sua irmã, selene que é...