Estamos nos preparando para ir ao casamento quando chega um pacote pelo correio,eu recebo e olho com uma certa suspeita para o embrulho, quado vejo um cartão, peg e começo a ler.
Era da minha irmã, onde ela dizia que havia me mandado o vestido que eu tinha que usar, e se eu gostei, mas que não precisava agradecer, mas que estava me esperando lá vestida com ele.Eu abro a caixa e olho o tal vestido, e me assusto quando vejo um vestido azul escuro, de corpo inteiro,de um número muito menor que o meu e isso me deixou extremamente irritada pois eu tinha certeza que ela fez de propósito. Aquilo não daria em mim nunca, e agora eu não sabia o que fazer pois não teria tempo para comprar outro vestido, muito menos um dessa cor.
O Dominic percebe o meu desespero e pergunta.-O que houve amor, porque está assim tão nervosa?
-Há! Dom é a bruxa da minha irmã ela com certeza fez isso de propósito.
-Calma amor, me fala o que ela fez pra te deixar assim?
-Ela me mandou o vestido que eu teria que usar olha, além de ser um número menor ela ainda manda em cima da hora para eu não ter o que fazer.
-Calma minha vida, vamos dar um jeito nisso, ok?
-Ele levanta e pega o telefone disca um número e espera, loga alguém do outro lado atende e ele fala.
-Onde está?
Ele aguarda a pessoa do outro lado responder, então ele fala novamente.
-Eu quero você aqui no endereço que vou te mandar em dez minutos, e traga todo o seu material e ajudantes, dos que estiverem disponíveis, tenho uma urgência aqui e preciso de tudo pronto em no máximo meia hora. Te espero.
Eu fico olhando para ele sem entender o que, ou a quem estamos esperando, então ele virá para mim e diz
-Eu já resolvi tudo não se preocupe,vai dar tudo certo.
-Mas quem está vindo? O que exatamente você resolveu?
-Um amigo está vindo nos ajudar, ele não vai demorar.
-E quem seria esse amigo?
-Você logo vai saber, ele já está aqui em baixo, vou abrir a porta.
Então ele sai para abrir a porta e quando vejo, eu quase caio para traz, o tal amigo, nada mais é do que um dos estilistas mais famoso do mundo. Cristiano Djor. Meu queixo está no chão. Ele vem até mim e apresenta.
-Cris, essa é minha mulher Cibelle Cavalcante. Bella esse é meu amigo Cristiano Djor.
Ele chega perto de mim estende a mão e diz.
-Hora se não é a mais nova beldade da atualidade, eu estava muito curioso para te conhecer e saber quem é, e qual não é minha surpresa agora em saber que é a mulher do meu amigo de infância.
-Nossa, eu estou muito lisonjeada em saber que você sabe que eu existo, nunca pensei que teria um dos maiores estilistas de todos os tempos em minha sala.
-Que é isso querida, não seja modesta, você agora é muito mais famosa do que eu kkk.
-Quem dera! Eu não chego nem perto.
-Vamos acabar com essa paparicação toda vocês dois nós não temos tempo para isso estamos em cima da hora.
-Ho sim, claro querido, o que temos que fazer?
O Dom explica tudo para ele e ele fica muito irritado com a atitude de minha irmã, daí então ele diz.
-Vamos fazer essa mocreia se arrepender amargamente pelo que fez, vamos dar um jeito Djor nesse vestido xinfrin, vamos fazer o pato virar cisne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo sedutor
DragosteCibelle é uma jovem a cima do peso que mora numa cidade pequena e muito pacata ,mas resolve que já sofreu demais com os bullying da própria família, sua mãe que estava sempre querendo que ela emagrece e fique tão bonita quanto sua irmã, selene que é...