Aviso
Esse capítulo terá senas proibidas para menores com senas fortes e palavras de baixo calão, se não gostar desse tipo de sena, sugiro que pule o capitulo
Vamos para o capitulo
Nós estamos no hospital, eu já estou bem, mas o médico disse para o Dom que eu não posso ficar nervosa e que isso é essencial para que meus bebês possam nascer com Saúde. Agora ele colocou na cabeça que temos que tirar uns dias de férias.
-Amor eu acabei de entrar na empresa, ainda não tenho um ano, como vou tirar férias?
-Não me interessa, eu sou o chef e eu decido.
-Mas Dom não podemos sair agora, tem muita coisa pendente,temos no mínimo cinco contratos para terminar.
-Amor esquece isso, eu dou um jeito. Podemos terminar esses contratos Romy office, depois eu posso me virar por uns dias.
-Nossa mas como é teimoso!
-Belle a sua saúde e dos nossos filhos vem em primeiro lugar. E eu não vou aceitar outra coisa amor, vocês são o que eu tenho de mais importante na vida, não posso deixar que nada de mal aconteça com vocês.
-Há, Dom! Eu te amo.
-Eu também minha princesa.
Ele me abraça forte, beija minha cabeça com carinho,alisa o meu rosto e diz.
-Eu tive uma ideia que acho que você vai gostar!
É? E o que ideia é essa?
-Bom o que você acha de irmos passear uns dias no Brasil?
-O que? No Brasil? Aí Dom eu vou ficar muito feliz em conhecer o Brasil, meu pai ficaria satisfeito em saber que eu fui conhecer o lugar que ele nasceu.
_Ótimo então? Vou comprar as passagens, para que local de lá nós vamos?
-Para Salvador. Eu quero conhecer salvador. E eu acho que começou a festa mais famosa de lá. Eles chamam de carnaval. Podemos ir para lá?
-Claro amor, então vamos conhecer o tal carnaval de Salvador!
-Isso, obá!.
Nessa hora o médico entra no quarto e pergunta.
-Nossa quanta animação, o que está causando toda essa euforia em minha paciente?
-Há doutor? Que bom vê-lo, estava esperando parar que libere minha mulher, nós vamos viajar para o Brasil.
-Nossa, mas que maravilha, espero que façam uma ótima viajem, mas tenham cuidado, nada de esforço nem agitação demais, esses bebês precisam de tranquilidade nesses primeiros meses.
Saímos do hospital após a alta e fomos para casa arrumar as malas para a viagem. Enquanto a Carmem me ajuda com as malas o Dom faz algumas ligações para a empresa e resolve tudo que precisa. Nossa viagem está marcada para hoje a noite, depois de tudo pronto vamos nos despedir de nossos amigos e dos pais de Dominic. Eu não fiz questão de avisar ninguém da minha família, justamente para nem saberem onde me encontrar. Quero que esses dias sejam de completa paz.
Chegamos no Brasil e fomos direto para um Hotel é um lugar maravilhoso me faltou até fôlego só de olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo sedutor
RomanceCibelle é uma jovem a cima do peso que mora numa cidade pequena e muito pacata ,mas resolve que já sofreu demais com os bullying da própria família, sua mãe que estava sempre querendo que ela emagrece e fique tão bonita quanto sua irmã, selene que é...