No dia seguinte acordamos cedo e todos resolveram ficar em casa para estar conosco.
Minha família é muito unida e são todos muito divertidos, como o meu pai.
Estou tão contente que não sei como vai ser quando formos embora. Mas o meu Dom é uma pessoa como poucas no mundo e ele pergunta ao vovô.-Seu Ramiro me diz uma coisa, o senhor gostaria de se mudar dessa casa?
-Bem meu filho para lhe ser sincero nada me prende aqui, mas eu não tenho condições de ir a lugar algum, nossa lida é só para o sustento e não sobra nada.
-Bem seu Ramiro eu queria te fazer uma proposta. O que o senhor acharia se eu levasse o senhor e toda a sua família para Londres?
-O que? Mas como filho nós não temos dinheiro para isso, e eu não iria a lugar algum sem minha mulher minha filha e minha netinha.
-Então seu Ramiro eu tenho dinheiro para isso e quero muito levar vocês para junto de minha Belle.
-Eu não sei, como agente ia sobreviver lá nesse lugar tão longe? Eu tô velho não tenho uma profissão e nem força para o trabalho pesado. Seu Ramiro o senhor não vai para trabalhar, o senhor vai para cuidar de minha mulher e dos meus filhos com o seu carinho de avô é só isso que precisa.
Eu não consigo acreditar no que estou ouvindo, meu Dom quer mesmo levar minha família para junto de mim.
Eu fico emocionada com isso e escuto ele falar.-Olha se o senhor não quiser ficar no nosso apartamento, o senhor e sua família pode ficar no nosso sítio, lá tem muito espaço e terra para o senhor plantar o que quiser, ou só cuidar das flores, ou não fazer nada, fica ao seu critério. Mas o que importa mesmo é o senhor, a vovó,a Alice e a pequena Luana estarem lá perto da minha mulher.
-Eu não sei.
-Ho por favor vovô, eu gostaria muito que vocês fossem morar comigo.
-Nós vamos viajar daqui a três dias eu vou comprar as passagens e vocês podem arrumar suas coisas. Não precisa se preocupar com a casa pois o meu advogado pode cuidar da venda de tudo e depois depositar o dinheiro em uma conta no seu nome.
-Mas eu ainda não disse sim?
Dom dá um sorriso e responde.
-Eu sei, mas tenho certeza que o senhor vai aceitar, sei que quer ver sua neta feliz, e ela só será feliz se vocês forem conosco.
-Ok, eu aceito ir com vocês, se você diz que é importante para minha neta ter a família por perto eu acredito em você e vamos para Londres então.
-Isso vovô Ramiro, eu sabia que iria aceitar.
-Eu quem disse que podia me chamar de vovô? Em seu marmanjo?
-Bom eu...
-Eu tô brincando Dom é uma honra ter um neto como você, e se vai casar com minha netinha então agora é meu neto também.
-Obrigado, vovô. Meus pais vão amar conhecer vocês, e agora eu vão ver de o de vem a beleza da minha mulher, né mesmo vovô? Nós temos as mulheres mais belas do mundo.
-Kkk essa é boa, de onde tirou isso meu filho.
A vovó fala para o Dom.
-Hora vovó, a senhora não t espelho? Minha Belle se parece muito com a senhora, eu posso ver isso, apesar da cor e dos cabelos diferentes, são muito parecidas uma com a outra.
-Eu também vejo a semelhança Dominic, você tem toda razão, nós realmente temos as mulheres mais belas do mundo aqui nessa casa, incluindo também a Alice e a Luana, que também será muito linda quando crescer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo sedutor
RomanceCibelle é uma jovem a cima do peso que mora numa cidade pequena e muito pacata ,mas resolve que já sofreu demais com os bullying da própria família, sua mãe que estava sempre querendo que ela emagrece e fique tão bonita quanto sua irmã, selene que é...