Amores e amoras eu estou aqui para agradecer a todos vocês, meninos e meninas que se dispuseram a ler a minha estória. Agradeço e peço desculpas se não agradei a todos, mas nem Jesus Cristo agradou. Então aqueles que gostaram eu digo para ler os meus outros livros , tenho diferentes obras a todos os gostos, então eu peço que olhem com carinho para os meus bebês, porque é assim que eu os vejo, são todos meus queridos bebês.
Minha próxima estória se chama Destino, e a estória de Luiz um amigo de infância de Dominic Rangel, o Luiz é um homem que passou por muitas coisas na vida inclusive ser traído por sua ex noiva Barbara e pelo seu primo Lian, por esse motivo ele se desentendeu com seus pais e foi obrigado a deixar sua família e viver uma vida mais simples trabalhando para o seu amigo Dominic.
Até que em um momento ele conhece uma Brasileira linda que é tia da esposa do Dominic.A Alice é uma mulher bonita , mas que passou por uma tremenda barra , ela foi enganada e violentada por seu ex namorado e dessa violência nasceu sua filha Luana a quem ela ama muito, mas não consegue perdoar o André o pai da menina que foi seu primeiro amor, mas que virou o seu primeiro ódio.
Mas então sua sobrinha Cibelle veio de Londres para mudar sua vida, levando Alice e os pais pra morar com ela e o marido em Londres. Então foi aí que Alice conheceu o Luiz, um lindo moreno, descendente de Árabes, mas que mora em Londres.
Sair do Brasil foi uma grande mudança na vida de Aline, mas também na vida do Luiz, por os caminhos do destino se cruzam onde menos se espera.Esse é um pequeno spoiler da minha próxima estória, mas além dessa também estará saindo a história de Mike e Selene. Em breve.
Bjs amores e amoras e muito obrigada a todos pela sua atenção e estarei me dedicando cada vez mais para fazer vocês ficarem cada vez mais satisfeito.💞💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo sedutor
RomanceCibelle é uma jovem a cima do peso que mora numa cidade pequena e muito pacata ,mas resolve que já sofreu demais com os bullying da própria família, sua mãe que estava sempre querendo que ela emagrece e fique tão bonita quanto sua irmã, selene que é...