No dia seguinte acordamos fizemos nossa Hp, nós arrumamos para ir a praia, encontramos um lugar que parecia o paraíso, uma praia pouco movimentada e muito linda. Vimos umas barraquinhas próximo e fomos sentar numa delas.
Logo um rapazinho veio nos atender então pedimos uma bebida para o Dom e um suco de laranja para mim.Ficamos um bom tempo ali conversando e aproveitando o lugar paradisíaco, então eu comecei a ficar incomodada com o sol e resolvi tomar um banho de mar, o Dom não quis ir então eu fui sozinha até a água.
Eu caminho para a água e um homem passou a mão no meu braço e fala.
-E aí gostosa tá sozinha? Quer companhia?
-Não obrigada, eu já estou acompanhada.
-Que Pena, mas se você estiver afim de um encontro mais tarde eu posso te procurar,o que acha gatinha?
-Desculpa, mas eu sou casada e não tenho nenhuma intenção de trair meu marido.
Ele é um pouco insistente e eu já começo a ficar nervosa, e ele passa a mão na minha cintura alisando de leve. De repente sinto a mão do Dom em volta de mim e ele fala.
-Tira a mão da minha mulher!
-Eu cara pera aí eu só tava conversando com a moça.
-Pra conversar não precisa colocar a mão, cuidado da próxima pode ficar sem a mão.
-Wou! Pera lá amigo.
-Eu não sou seu amigo, e não gosto de nenhum marmanjo tocando minha mulher. Então vai circulando.
-Ok, ok. Já tou indo.
-Acho bom.
O homem sai e fica olhando pra nós dois de uma forma estranha, eu sinto um forte pressentimento de que algo ruim vai acontecer. Nós voltamos para a barraca e ficamos ali até a hora do almoço, então resolvemos ir para o hotel. Quando chegamos no carro que o Dom alugou para podermos passear mais livremente, eu vejo alguns homens vindo em nossa direção e meu corpo estremece, sei que eles vão nos atacar e chamo a atenção do Dom.
-Dominic? Olha aqueles homens estão vindo em nossa direção!
-Eu já vi meu amor, não precisa se preocupar.
-Eu tô com medo Dom!
-Fica calma, eu tô aqui nada de mal vai acontecer, fique tranquila.
Os homens chegam e começam a cercar a gente, o Dominic me coloca para traz dele e abre a porta do carro me colocando para dentro com cuidado , eu vejo que o homem que me abordou na praia era um dos que estavam ali. Dominic pergunta.
-O que vocês querem?
O homem da praia fala com sarcasmo.
-Eu quero dar uma lição em você, pensa que pode chegar aqui e falar como fez comigo na praia e sair sem que nada aconteça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo sedutor
RomanceCibelle é uma jovem a cima do peso que mora numa cidade pequena e muito pacata ,mas resolve que já sofreu demais com os bullying da própria família, sua mãe que estava sempre querendo que ela emagrece e fique tão bonita quanto sua irmã, selene que é...