Não somos irmãs ?

277 23 0
                                    

O julgamento terminou e minha mãe foi condenada a 20 anos de prisão como meu tio havia dito, mas eu tenho certeza que ela não sai antes com bom comportamento, porque ela não admite que errou e acredito que nada vai fazer ela mudar de ideia.

Estamos todos no corredor mais uma vez quando minha irmã aparece junto com aquele marido dela sem noção. Então ela vai logo gritando comigo.

-Sua ordinária você mandou a minha mãe para a cadeia, eu não vou te perdoar nunca.

-Em primeiro lugar ela é que se colocou lá sozinha e depois ela tinha que pagar pela morte do meu pai.

-Ela não matou o meu pai?

-Com toda certeza não, ela matou o meu pai, não o seu.

-O que como assim sua louca,meu ali e o seu são a mesma pessoa.

-Não Selene o Raul não era seu pai, essa foi mais uma mentira da dona Helena.

Então nós, não somos irmãs?

-É Claro que somos, embora eu preferisse que não fossemos. Nós não temos o mesmo pai , mas a bruxa que nos colocou no mundo é a mesma.

-Como pode falar assim da nossa mãe, sua monstrenga?

Nesse momento minha avó toma a minha frente e dá um sonoro Tapanã cara da Selene, e fala.

-Nunca mais se atreva a falar dessa forma com a sua irmã, ela agora não está mais sozinha, ela tem quem a defenda.

-E quem é você sua velhas bruxa, eu nem ao menos te conheço, como pode se meter em um assunto de família assim.

-Selene cala a sua boca, você é que não pode falar assim com ela, essa é a minha avó, a mãe do meu pai.

-Como a Vovó Maura, mas ela mora no Brasil, o que ela faz aqui?

-A minha vó vc quer dizer, o Raul não era seu pai por tanto ela não é sua avó.

-Como pode dizer que o Raul não era meu pai, ele me amava tanto quanto amava você!

-Há! E você lembra disso?

-Eu...

-Eu achei que não o consideraria mais o seu pai já que não é filha biológica dele, e além do mais está defendendo aquela monstra que se diz nossa mãe.

-A mamãe não matou o papai, ela não tem nada a ver com isso, pare de acusar ela.

-Você está enganada Selene, e se você tivesse chegado durante o julgamento teria visto o vídeo que prova que foi ela, você teria visto com seus olhos ela colocando o veneno no prato de papai.

-Não isso não pode ser verdade ela não fria isso com o papai.

-Pelo visto ela enganava você também né minha irmã, eu fico com pena de você, porque eu pelo menos não fiquei sem o meu chão quando soube que ela além de trair o papai também o envenenou.

-O que ela traiu o papai? Como assim com quem?

-Com o seu Jonas, o pai do Antônio.

-Isso não é verdade você está inventando essas coisas para me irritar.

-Se você pensa assim, então eu sinto muito que você não seja capaz de enxergar um palmo diante do seu nariz.
É uma pena saber que você é uma idiota que vai se deixar enganar por toda a sua vida insignificante.

-Selene se sua mãe for realmente presa eu sinto muito mas vou me divorciar de você, meu nome não pode ficar ligado a família de uma assassina.

-O que? Gregor o que você está dizendo, não pode me abandonar eu vou ter um filho seu.

Meu amigo sedutor Onde histórias criam vida. Descubra agora