Na empresa

636 39 1
                                    

Finalmente chegamos na empresa fomos direto para o último andar, a Elô já estava na sala de recepção com um caderno na mão, olhou para nós dois com uma cara debochada e disse.

-Bom dia chef, bom dia Ci.

Sinto meu rosto queimar de tanta vergonha. Ela gosta de provocar, mas eu não sei lidar muito bem com provocações.

-Bom dia Elô.
Respondemos juntos.

Seguimos para sala dele ele abre a porta e me dá passagem para entrar.
Sentamos e ele me olha sorrindo com cara de quem aprontou algo.

-Dua amiga está se divertindo as nossas custas. Mas ela nem imagina que eu estou tão feliz que não me importo nem um pouco com as brincadeiras dela.

-Você está mesmo? Eu sou o motivo dessa sua felicidade?

Eu pergunto para ele custando a acreditar no que estou ouvindo.

-Sim minha Bella, você é o motivo da minha felicidade sim. Eu não sei aonde tudo isso vai nos levar, mas eu só sei que não quero que termine.

-Nossa, eu não esperava ouvir isso de você, nós acabamos de nos conhecer.

-Você tem razão, mas eu sinto como se nós nos conhececimos há muito tempo.

-Eu também sinto assim, e isso me dá muito medo, eu sei que nossas vidas são completamente diferente e uma hora você vai perceber isso, nesse momento vai se arrepender de estar com uma pessoa como eu.

-O que? Do que você tá falando?

-Bom, eu sei que não sou bonita, sou gorda e sem graça, já você é um homem lindo com um corpo perfeito, qualquer mulher gostaria de ficar com você.

-Pare de falar desse jeito. Você é uma mulher linda, e eu te acho muito gostosa também, você consegue me deixar de um jeito que nenhuma outra jamais conseguiu. Vem aqui.

Ele chega perto de mim pega na ninha mão e faz eu dar a volta ao redor da mesa e ficar de frente para ele. Cola o meu corpo aí dele passando a mão em minha bunda se esfregando em mim e diz

-Você é a única que consegue fazer isso comigo, veja como eu fico quando estou perto de você! Meu pau está tão duro que eu não sei como ainda não rasgou as minhas calças.

Ele coloca a minha mão em sua ereção, me deixando já arfando só de encostar nele. Esse homem vai ser minha perdição. Mas tenho que voltar a realidade, nós precisamos trabalhar.

Dominic acho melhor nós voltarmos a trabalhar, se continuar me tocando ou eu a você, hoje não terá esperiente algum.
Decidimos então voltar a trabalhar, nós passamos a trabalhar sem perder o foco durante o resto do dia, tivemos duas reuniões uma com o pessoal do recursos humanos e outra com alguns clientes da exportação que teríamos que negociar alguns contratos. Eu já tinha traduzido quatro contratos dos coreanos e três dos italianos,estou para concluir um dos alemães. Quando sinto uma mão no meu pescoço e um beijo na nuca que me faz arrepiar.

-Belle querida precisamos almoçar, já é tarde e você não parou para nada, precisa dar um tempo se não vai acabar ficando doente.

-Eu estou bem, mas você tem razão vamos almoçar não quero desagradar meu chefe no segundo dia de trabalho.

Nós levantamos e eu digo para ele.

-A que horas eu volto do almoço? Deve ter algum restaurante aqui perto né? Eu ainda não conheço muito bem a cidade.

-Como assim a que horas você volta? Nós vamos almoçar juntos.

-Mas eu...

-Não importa você vai comigo e ponto final.

-Mas Dominic, eu sou sua secretária não posso ficar a todo momento na sua cola. Vão haver comentários.

-E daí que comentem, eu sou livre e você também é, não importa o que vão dizer.

-Haaaa! Está bem, eu vou com você Dom.

-Isso mesmo, vamos eu pago o almoço.

-Mas Dom!

-Nada de mais, vamos.

Saímos e a Elô estava nos esperando sair, assim que nos vê ela abre um sorriso e vai logo dizendo

-Nossa achei que vocês não iam mais sair dessa sala, vamos almoçar Ci?

-Eu.

-Ela vai almoçar comigo Eloise, mas se quiser pode vir junto.

-Ho! Não, não precisa se preocupar eu vou almoçar com o Luca, eu só estava esperando a Ci porque ela não conhece ninguém na cidade e eu achei que iria querer companhia, mas como ela já está acompanhada fico mais tranquila.

-Ok então. Nós vamos depois. Até mais Eloise.

-Até mais chef.

-Nós vamos mais tarde em casa amiga. Se é que vai para casa. Fala ela com um risinho no rosto.

-Nós vamos. Respondo um pouco envergonhada.

Saímos para o almoço e entramos em um restaurante próximo a empresa, era um lugar de muito luxo, me senti um pouco fora de lugar mas o Dominic é um homem muito atencioso e logo eu estava mais a vontade, ri.os muito e nem percebi o tempo passar. Dominic pagou a conta e nós voltamos pois ainda tinha muito contratos para revisar e ele tinha uma reunião com um investidor.

Estávamos esperando o tal investidor quando derepente uma voz conhecida me chama.

-Cibelle, é você mesmo.

Olho em direção a voz e qual não é bom minha surpresa quando dou de cara com o meu ex. Nós já não nos vamos há umas duas semanas quando eu o encontrei no sofá da minha casa com a minha irmã. É muita cara de pau da parte dele está aqui e falar comigo como se nada tivesse acontecido.

 É muita cara de pau da parte dele está aqui e falar comigo como se nada tivesse acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou Gregor Maccalister. O Greg és namorado da Cibelle,eu até gostava dela, ela é uma boa moça inteligente bonita apesar de estar acima do peso mas só que o meu tesão falou mais alto. A irmã dela é uma gostosinha e eu não resisti e passei o rodo mesmo. Só que isso acabou com o meu namoro com a Cibelle, ela não me perdoou. Agora eu tô tentando voltar para a vida dela porque não posso deixar que ela se separe de mim, sem ela para revisar os meus contratos eu vou perder muito dinheiro, ela sempre fez isso pra mim de graça, agora eu tenho que fazer ela me perdoar e voltar pra mim.

O Dominic está olhando para mim e para o Greg com uma expressão de desagrado, eu fiquei um pouco sem graça de estar com o meu ex aqui na minha frente, mas o Dominic já conhece a minha história e eu não vou fingir que eu não conheço o Greg, vou enfrentar ele de frente e fazer com que o Dom confie plenamente em mim.

Mais quentinho saindo divirtam-se. Bjs amores e amoras.💞💞💞

Meu amigo sedutor Onde histórias criam vida. Descubra agora