Nossa pequena acordou algumas horas depois ainda um pouco mole, mas logo foi se recuperando e voltando a ser a pimentinha que sempre foi. A Belle ficou o tempo todo agarradinha com nossa princesa até o momento de levarmos ela para casa.
Após a alta da minha pequena eu fui até o galpão para ver aqueles miseráveis que pegaram meu bebê, eu pretendo ter uma boa conversa com eles.Chego no galpão e o Mike me espera junto com dois homens que eu conheço bem, o sombra e o vampiro. Porque eles tem esses nomes? Bom o sombra e um cara que só vive se escondendo pelas sombras nos lugares mais improváveis e impossível de se encontrar, mas ele sempre sabe onde achar sua vítima. Já o vampiro é uma pessoa que vive para fazer suas vítimas sangrarem até onde não puder mais. Ele fica feliz com o sofrimento de suas vítimas vendo elas sangrarem até a morte.
Eles estão me esperando pra dar as ordens do que vai acontecer com esses vermes.
Então eu chego perto da Helena que está presa em uma cadeira, vejo que está toda rasgada e com algumas marcas de tortura, então eu me aproximo e pergunto.-Então Helena o que você estava pensando quando resolveu pegar minha filha?
Ela olhava pra mim com os olhos arregalados, então o Mike tirou a fita adesiva que mantinha sua boca fechada e então ela fala meio gaguejando.
-Dominic, por favor, eu , eu ,não ia...
-Não ia o que?
-Eu jamais iria fazer mal para minha neta! Eu, eu...
-Não seja hipócrita, você nunca gostou de minha mulher, então não me Venha com essa agora de minha neta.
-Eu, eu juro, Dominic eu não fiz nada pra ela , eu só queria dinheiro para fugir. Então eu a peguei para fazer a Cibelle me dar dinheiro.
-Você queria usar minha filha como moeda de troca? Ainda tem coragem de admitir?
-Eu , eu, me desculpa, mas é que eu não tinha de onde tirar dinheiro, então essa foi a única forma que me ocorreu.
-RS! RS! RS! Só que você não sabia com quem você estava mechendo né verdade?
-Eu sinto muito.
-Eu te avisei várias vezes que não se aproximasse da minha mulher e você nunca me ouviu, mas agora você passou de todos os limites. Levar minha filha de minha casa em baixo do meu nariz e do de todos foi muito audacioso. Só que você não pensou que eu Dominic Rangel iria deixar isso ficar barato pensou?
-Eu sei que eu errei, mas por favor me deixe ir eu juro que não vou mais aparecer na sua frente nem na da Cibelle.
-Agora é um pouco tarde para isso, eu não posso deixar você ir sem te dar uma lição, se não todos vão achar que podem entrar na minha casa e raptar meu filhos debaixo do meu nariz.
-Por favor Dominic eu imploro me deixe ir.
-Hum! Então Helena, eu sinto muito mas não vai poder ser possível você sair assim, mas você vai poder observar o q vai acontecer com os seus amigos.
-O que como assim?
-Observe. Vampiro, pode começar.
Eu dou a ordem e nessa hora o vampiro puxa uma cadeira e senta bem de frente para o irmão da cúmplice de Helena, ele abre uma maleta que continha vários instrumentos de tortura, e então ele começa a torturar o homem que grita todo o tempo. Mas ele só para quando o homem desmaia.
Então ele vai até a irmã dele e repete o processo de tortura, então quando ela também desmaia, ele se levanta e eu olho as poças de sangue deixadas no local, e vejo o significado do nome dele ser tão certo a sua característica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo sedutor
RomansaCibelle é uma jovem a cima do peso que mora numa cidade pequena e muito pacata ,mas resolve que já sofreu demais com os bullying da própria família, sua mãe que estava sempre querendo que ela emagrece e fique tão bonita quanto sua irmã, selene que é...