02: O Monstro da Lava!

337 51 24
                                    

💬 FELIZ ANO NOVO MEUS PIMPÕES!! 💬

💬 Hoje é o último dia desse ano de 2022, e como eu espero de coração que nós possamos ter um 2023 melhor que esses últimos anos que tivemos, dedico esse capítulo a todos, todas e todes nós, desejando que cada um daqueles que se foram possam também estar em um lugar melhor que o nosso protagonista, e que possamos daqui pra frente realizarmos nossos sonhos e objetivos. 💬

💬 Feliz ano novo! Que tenhamos apenas coisas boas daqui pra frente! 💬

💬 Feliz ano novo! Que tenhamos apenas coisas boas daqui pra frente! 💬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Erasóoquemefaltava

🔮

Ainda estava nascendo o sol naquele lugar quando seguimos para onde a mulher-cabra disse que seu filho tinha sido levado. Segundo ela, ficava na puta que pariu - mentira... ficava dentro de um vulcão adormecido naquela região -. O tal monstro atacava províncias próximas de seu vulcão, levando de dez a vinte pessoas com ele para se alimentar através de um "banquete especial".

A desgraçada disse que o monstro era horrendo e assustador, e não tinha hora, nem dia para atacar, ele aparecia aleatoriamente e então escolhia suas presas. Muitos viajantes poderosos foram atrás dele para derrota-lo, mas nenhum conseguiu êxito, e nós dois, um humano fodido e um ser que na cabeça só tem vento, iria muito conseguir, claro.

Na primeira oportunidade de dar merda, vou jogar essa mulher-cabra na boca do bicho e correr para bem longe, espere só.

ㅡ Não acredito que me enfiei nessa merda. As chances de dar errado são praticamente cem por cento! NUNCA MAIS EU DOU OUVIDOS A VOCÊ! ㅡ Gritei para o miserável responsável por toda essa porcaria estar acontecendo. Nuvenzinha apertou os lábios e manteve os olhos baixos.

ㅡ Dizem que ele tem um ponto fraco. ㅡ A vadia da hibrida soltou enquanto andávamos pelo deserto laranja do outro lado do cabeça de vento.

É bom ficar bem longe mesmo, se não, eu te enforco sua maldita.

ㅡ Ah! Porque agora melhorou muito a nossa situação com a sua informação, agora temos UMA FUCKING CHANCE de conseguir derrota-lo, já que ele tem UM PONTO FRACO! ㅡ Ergui as mãos para o alto gritando aleluia em seguida. Eu estava puto, muito puto, não queria me envolver em mais aquele problema, mas agora era tarde demais e estávamos praticamente na metade do caminho.

A sorte é que enquanto caminhávamos eu puxava o máximo de energia possível para dentro, o armazenando em meu tórax para poder usar contra aquele demônio, isso poderia me ajudar em alguma coisa, se claro, não tivermos nossos cus comidos antes de podermos piscar!

ㅡ Sim! ㅡ Ela exclamou como se minhas palavras sarcásticas tivessem algum ponto positivo. Eu queria enfiar a cabeça dela na terra! ㅡ Se encontrarmos esse ponto fraco, poderemos mata-lo. ㅡ Ela disse sorrindo. E eu queria chorar de ódio.

Magia do Caos - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora