14: A Ilha (IN)perfeita

206 37 25
                                    

E aqui estamos para o último capítulo do dia/noite!

Claro que eu voltarei novamente após o lançamento de FACE, porque... eu tenho MESMO que dizer o motivo??????

MUITO STREAM NO YOUTUBE EM "HOPE ON THE STREET"

Deixem seus comentários e votinhos!!

VAMBORA!

VAMBORA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔮

#DiminDiminDimin

O silêncio se prolongou por mais algum tempo enquanto eu encarava aquele ser a minha frente, na minha cabeça muitas palavras voavam, mas nenhuma encontrava o caminho da coerência e da fala. Eu não sabia nem mesmo o que sentir, era uma mistura de incredulidade, com raiva, choque, frustração, confusão, ódio, mas no fim a raiva venceu e eu fechei minha cara no mesmo instante que digeri suas palavras.

ㅡ Você está me zoando, porra?! Minha ajuda?! Qual o caralho do seu problema?! Me faz cair no centro da terra praticamente, me dá um porradão nas costas que me joga longe nesse buraco de minhoca, me sequestra, me faz cair sei lá de quantos metros e tem a pachorra de vir e pedir que o ajude?!! Você quer morrer?! Porque nisso eu teria o prazer de ajudar!! ㅡ Exclamei apontando para ele.

Sem contar que ficar encarando aquele desgraçadinho estava me deixando ainda mais puto. Porque veja bem, não bastava ser uma criatura centenas de vezes menor que eu, ainda era fisicamente mais forte, só que tudo isso feito do que?! Isso mesmo... BISCOITO!!!

ERA O INFERNO DE UM BONECO DE BISCOITO!!

O que é isso, porra?! Fui jogado no mundo da Disney mesmo?! Estava falando com a merda daquele biscoito do filme do Shrek?! PORQUE SE FOR, ME "DESJOGUE" PORQUE EU ODEIO ELE!!

"Ain, mas Jimin, por que você odeia ele? Como você é chato, ranzinza e nhenhenhe"

SOU MESMO, CARALHO! Esse merdinha, filho da puta, desgraçado, faz parte de toda a parte do reino onde tudo é doce... EU ODEIO DOCE!

Ainda mais agora com chocolate por toda parte das minhas costas e rabo, ter quase morrido afogado por um rio de chocolate, ter caído metros e metros em cima daqueles cacetes de Marshmallows gigantes, ser agredido fisicamente PELAS COSTAS, é mais que o suficiente para que eu odiasse cada um dessas criaturas malditas dos infernos e doce!!

E VAI SE FODER VOCÊ TAMBÉM QUE NÃO CONCORDA!!!

ㅡ Sinto muito, nosso tempo é curto, não tenho intensão de te manter preso aqui, porém, sei que é forte e capaz de nos ajudar. ㅡ Ele caminhou até ficar próximo e aqueles olhos de gotas de chocolate coloridos, tipo M&M, me encararam intensamente. ㅡ Essa ilha está longe de ser algo perfeito... aqueles cogumelos que estão lhes hospedando... são verdadeiros parasitas! ㅡ Ele subiu em meu colo, sem que eu tivesse chance de impedi-lo, e segurando - como eu não sei porque suas mãos literalmente não têm dedos - minha roupa me puxou para perto com tanta força que eu até mesmo arregalei os olhos pela brusquidão do meu corpo indo para frente.

Magia do Caos - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora