Eu disse que voltava, não disse!! Pois aqui estou. Era para ter voltado semana passada, contudo não consegui passar o arquivo do texto pro pc que funciona aakak
Que tistreza...
Mas hoje não vamos perder tempo!
Por favor, comentem e deixem seu votinho. Isso me anima muito!
🔮
Sabe quando você ouve algo vindo de uma pessoa que não esperava ouvir dizendo nunca na sua vida e você fica em um misto de sentimentos, dependendo do que ela estiver dizendo, mas a questão é você não fazer ideia alguma de como reagir àquilo ou como filtrar cada coisa?
Como se duvidasse da sua própria audição. Porque simplesmente não faz sentido nenhum que aquelas palavras tivessem saído da boca dessa pessoa, mas enquanto encarava ela percebe que sim, você não ouviu errado e aquelas palavras realmente foram proferidas?
Eu estava exatamente assim naquele instante, após ouvir aquelas simples três palavras que Jeon Ggukie JungKook acabara de dizer. Encarava seu rosto em busca de uma dica sobre ser apenas uma piada idiota ou esperando que eu acorde e descubra que na verdade eu estava dormindo na cadeira esse tempo todo. Mas nenhuma dessas coisas aconteceram, o que fez tudo revirar dentro de mim no mesmo segundo.
ㅡ O que... o que você disse? ㅡ Perguntei em um sopro, sem voz.
ㅡ Que eu leio pensamentos. ㅡ Respondeu de volta e abri a boca em choque.
ㅡ Não lê não...
ㅡ Leio sim... ㅡ Levei minha mão a boca e me afastei enquanto negava ainda mais forte.
ㅡ NÃO LÊ NÃO! ㅡ Exclamei descendo da cama e olhando para ele como se estivesse de frente para um extraterrestre ou coisa parecida. Ele sorriu de lado apoiando a cabeça na mão.
ㅡ Não precisa ficar nervoso, Mie Arum... tá tudo bem. ㅡ Ele comentou e eu neguei sentindo os meus dedos frios.
ㅡ Nem fodendo! Nem a pau! Garoto... ㅡ Engoli em seco. ㅡ V-Você tem noção das coisas que eu já pensei? ㅡ Perguntei em um murmúrio e ele sorriu.
ㅡ Sim. ㅡ Meus olhos se arregalaram ainda mais.
Mer Rodie Crav Di Sanzi! (Minha Santa Mãe de Deus!) Isso não está acontecendo nem fodendo!!
ㅡ Que língua foi essa que você pensou? Eu não reconheço. ㅡ Ele comentou deitando a cabeça sobre o braço e eu ofeguei dando passos para trás até minhas costas baterem na parede.
ㅡ NÃO ENTRA NA MINHA CABEÇA, SEU MOLEQUE!! ㅡ Gritei e ele riu de forma preguiçosa, antes de rolar pelo colchão e vir em minha direção. ㅡ N-Não se a-aproxime! Eu taco fogo em v-você!! ㅡ Exclamei com os indicadores erguidos em aviso. Ele cagou para isso e continuou se aproximando até que suas mãos seguraram meus pulsos deixando beijos em ambos meus dedos, antes de me encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia do Caos - JiKook
Fantasy~[CONCLUÍDO]~ Vida... Morte... Renascimento... Todas essas paradas místicas nunca foram coisas que eu acreditava, na verdade questionava se realmente era uma coisa boa ir ao céu ou ao inferno. Porém, isso não impedia que eu brincasse, fizesse piadoc...