33: Acerto de Contas

114 22 17
                                    

Para o último capítulo, temos ainda mais tensão (até aqui nenhum novi.), mas os próximos nos encaminhamos para o final do ato 2 (já, é eu sei) e o terceiro e último reinará, se os deuses e Celestiais quiserem, rsrs.

Queria pedir que não reparem em algum erro, revisei ontem, porém pode haver de ter passado algo batido.

Novamente, não esqueçam de votar e comentar!!!

Novamente, não esqueçam de votar e comentar!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 🔮

Quando eu não podia mais esperar que a vida me fosse ser mais irônica e que os Celestiais não pudessem me colocar em situações ainda mais caóticas possíveis, eles vão lá e me surpreendem de uma maneira que eu fico até sem palavras para colocar nesse parágrafo, ou nessa história, porque eu sinceramente sinto meu cérebro travado na visão que eu tinha a minha frente.

Aquilo não era um ritual, era um processo de tortura e humilhação que queriam nos enfiar. E o problema nem era realmente a coisa em si, mas sim ver aquele bando de macho feio, sem nenhum tipo de delicadeza, ou trejeitos do Shrek de vestido em seu habitat natural. Porque era exatamente isso o que eles estavam parecendo.

Sem exceção nenhuma, todos os homens daquele navio tinham sido colocados em vestidos e roupas femininas, com direito a peruca e maquiagem, salto alto e joias, e a visão não poderia ser mais atormentadora possível.

Era cenário de uma tortura no inferno, sem sombras de dúvidas...

Para quem está olhando, é claro.

Jamais na minha vida pensei que fosse ver Kim Namjoon, Min Yoongi, Jung Hoseok, Kim Taehyung e até Nuvenzinha vestidos daquela maneira. Entretanto o mais terrível mesmo era os demais piratas precisando se colocar naquela situação porque seu Capitão deu a ordem – é claro que ele não passaria por aquilo de novo sozinho, pau no cu de seus subordinados –.

Eu queria poder rir, mas estava na mesma situação então não seria eu a caçoar de nenhum deles – apesar que eu poderia, porque eu sou lindo vestido como mulher, com licença –.

— Urgh! Isso pinica! — Hoseok reclamou metendo a mão na bunda para afastar a saia do vestido preto que usava. Na cabeça uma peruca preta com o cabelo curtinho, mas ainda feminino. Maquiagem marcante que o deixava parecendo mais um palhaço, não era para nos deixar parecendo mulheres, mas fazermos ser humilhados, então as vestimentas de todos eram zoadas e bizarras.

— Vocês estão ótimos! — Jinji, a única que não precisou se fantasiar daquele jeito, comentou apertando os olhos brilhosos e segurando uma risada, essa que não era segurada pelas mulheres da ilha que nos recepcionaram quando desembarcamos na praia ao termos tido a autorização de PeuPeu. — Ou deveria dizer ótimas?

Ao todo eram seis, cada uma delas trajando armaduras semelhantes à da Fiona Madrigal maldita. Cada uma parecendo ser de uma espécie hibrida de bicho-da-seda, já que eram feias feito o caralho, mas teceram a merda dos vestidos em nossa frente ao vomitarem as linhas pela boca. Uma nojeira.

Magia do Caos - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora