13: Tamanho NÃO é Documento! (FACE tá Coming)

199 36 29
                                    

É ISSO MESMO QUE VOCÊS ESTÃO VENDO! VOLTEI!!

Dessa vez para comemorar que FACE by PARK JIMIN está A CAMINHO!!

Gente vocês não fazem IDEIA do quão ANSIOSA para esse momento estou!!

Para quem não sabe, PJ é meu UTT desde que tudo relacionado ao BTS era só MATO, meados de 2014/15 porque logo que eu me tornei ARMY, esse querido anjo da minha vida, pegou no ombro e disse: "Me carregue nas costas vadia e não deixe minha coroa de rei cair!"

Então desde esse momento eu tenho carregado com muito orgulho meu UTT, e tipo, EU TAVA ESPERANDO PARA O MOMENTO EM QUE PARK JIMIN VIESSE COM SEU PRÓPRIO ALBUM!!

Então assim, LOGICO que eu voltaria com mais DOIS capítulos para comemorarmos!!

Mas também para dizer a vocês, FOQUEM NOS STREAM DO YOUTUBE TAMBÉM! Não basta apenas ouvir no Spotify e companhia, o Youtube também é MUITO importante!!!

Stream em "Hope on the Streat" !!!

E BORA PRA MAIS CONFUSÃO DESSA TCHURMINHA DE QUERIDOS!!

E BORA PRA MAIS CONFUSÃO DESSA TCHURMINHA DE QUERIDOS!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔮

#DiminDiminDimin

Eu já disse que odeio doce?

Acho que sim, mas vou reforçar pois eu realmente detesto doce. E não venham me encher o saco com minha preferência, eu tenho meus motivos para odiar essa bomba gastronômica que inventaram, contudo, não é como se eu não comece, veja bem, sou hipócrita o bastante para admitir minha repulsa, mas há alguns doces que eu aceito, aqueles menos doce possíveis, mas sim.

O porque dessa introdução bunda, é que assim que eu pisei do outro lado da porta fui surpreendido com uma queda curta dentro de um rio de chocolate - sim, chocolate - e não bastando isso, eu me sentia ser consumido pelo extremo açúcar que me inundava até o buraco do rabo com aquela merda, porque... se você não se lembra muito bem, eu o relembro...

EU NÃO SEI NADAR!! E não conseguir sentir a porra de um chão sequer, foi o suficiente para que eu aceitasse que iria morrer naquele rio de chocolate maldito e que eu tinha ainda mais motivos para odiar com toda a minha alma, doces.

Contudo antes que fosse de base realmente, fui puxado pela parte de trás da minha roupa, quase sendo enforcado nisso, mas nada que fosse me fazer menos feliz por estar fora daquela merda de rio desgraçado.

ㅡ Jimin! ㅡ JungKook foi o primeiro a chamar por mim, enquanto eu tinha chocolate saindo por literalmente todos os buracos do meu corpo.

ㅡ Puta merda, que porra foi essa?!! ㅡ Gritei com a voz rouca enquanto tossia e fazia ânsia com o gosto extremamente doce daquele diabo de chocolate. Quando virei para trás, para ter certeza de que não estava alucinando e não tinha mesmo um rio de chocolate bem na minha frente, eu me afastei ainda mais da borda incrédulo com aquela merda.

Magia do Caos - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora