Último capítulo desse fim de semana!
Espero que possam gostar e deem uma chegacada nas notas finais, tem um pequeno avisinho lá
Sem mais delonga! Votem e comentem POR FAVOR!
🔮
Após o aviso do pirata de que estávamos chegando, foi questão de tempo até que uma comitiva foi criada, pessoas que ficariam no barco, outras que explorariam as redondezas em busca de coisas valiosas, e aqueles que iriam com o capitão para as famosas pirâmides de pó de diamante.
Era um evento inédito pois daquele lado eu mal conhecia, nunca tinha visto nada sobre aqueles mares de água azul, e nenhum livro chegou nas minhas mãos da mesma forma, entretanto quando acabarmos essa missão procuraria estudar mais sobre esse lado do mundo.
ㅡ Muito bem, se todos estão prontos... vamos logo com isso. ㅡ Chamei a atenção de todos conforme ajeitava minhas vestes, que segundo Namjoon, seriam necessárias. O deserto de diamante era semelhante aos de areia, entretanto o pó que compunha aquele chão eram como pequenas navalhas que nos cortariam facilmente se estivermos desprotegidos, então naquele instante eu me sentia um tipo esquisito de apicultor.
As roupas cobriam completamente nosso corpo, cabeça e rostos com uma tela na face transparente que impediria do pó nos cegar de graça. Em nossas mãos luvas do mesmo tecido e brancos.
Outra diferença nesse deserto é que não era quente, contraditoriamente não esquentava mesmo com o sol tão alto como estava, mas encontrar lógica nesse mundo é inútil, então apenas aceitem como eu.
Nosso grupo partiu na caminhada barulhenta, porque era como pisar um amontoado de vidro, um som irritante que nos perseguiria até estarmos em frente das malditas pirâmides. Segundo o capitão dos Crab, eram cerca de três pirâmides, todas elas gigantescas que guardavam segredos de muito tempo lá, havia também armadilhas que já me dizia que seria um chute no meu saco de problemático, e era indestrutível - não que não desse para destruir, mas feito de diamante, acredito que seria difícil quebrar aquela porra -.
Namjoon seguiu levando menos homens com a gente, pois com quatro livros em nossa posse seria inútil levar muita gente. E na minha opinião só serviriam para atrapalhar ou talvez fizesse alguns daqueles tritões de escudo, ao menos evitaria me machucar.
A caminhada não seria breve, levaríamos ao menos umas três horas, porém Namjoon diminuiu para mais da metade quando usou um feitiço de vento que acelerou nosso percurso. Foi gratificante sobrevoar aquele deserto azulado e brilhante já que o barulho insuportável de vidro parou.
Quando já conseguimos ver as três pirâmides, notei que eram muito semelhantes às do Egito no outro mundo, a diferença é que eram feitas de um enorme diamante brilhante. No centro de cada paredão de diamante havia um vinco enorme que fazia uma espécie de cachoeira de pó descer como água por ali, simulando um córrego também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia do Caos - JiKook
Fantasy~[CONCLUÍDO]~ Vida... Morte... Renascimento... Todas essas paradas místicas nunca foram coisas que eu acreditava, na verdade questionava se realmente era uma coisa boa ir ao céu ou ao inferno. Porém, isso não impedia que eu brincasse, fizesse piadoc...