29: Ato 1: Livros Sagrados: Missão Cumprida {Finalizado}

148 25 23
                                    


 🔮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔮

#DiminDiminDimin

Depois de mais um momento traumático - porque os que eu já tive não foi o suficiente, pelo visto - nos reunimos todos na entrada do bar de Baco e depois de quase meia hora esperando o bonito, ele apareceu para nos levar ao bendito céu.

Que segundo ele, não era muito longe, por isso fomos andando. Curiosamente, ele disse também que normalmente não usava aquele portal, afinal nunca foi necessário, porém, como nem todos ali tinham a marca divina - ou seja a marca dos celestiais - seria melhor que usássemos o portal, evitaria que chegássemos todos fodidos pela pressão do poder de um teletransporte de um deus.

- Ah! Devo avisar algo. Irei levá-los até um pedaço, não vou seguir muito adiante, pois tenho meus limites como alguém que odeia aquele lugar. - Ele avisou conforme caminhava com suas tangas brancas, e cheio de joias pelo corpo, um espetáculo romano - para não dizer ridículo -, os cabelos negros esvoaçantes com o vento quente naquela manhã, deveríamos estar em época de verão por aquelas terras para estar quente logo tão cedo.

- Que seja... - Resmunguei olhando para dois Minotauro batendo marretas sobre uma bigorna enorme e sobre ela parecia algum aço em brasa, pareciam estarem forjando alguma ferramenta ou até mesmo alguma arma.

- Como faremos para purificar a alma do Azedinho, Baco? - Jinji questionou. Dessa vez - e por incrível que pareça - não usava somente rosa. Na verdade, tinha menos rosa e brilho do que no dia que a conhecemos.

Calça preta, blusa de renda transparente com flores nos bordados, um casaco rosa bebê por cima de tudo, no cabelo uma presilha delicada com duas cordinhas rosas de enfeite. Cílios longos com brilhos, unhas - ou cascos, você decide - pintadas também de rosa... tudo bem, tinha rosa para um santo caralho ainda, as duas únicas coisas não rosas eram a calça e camisa por baixo, até a bota Cowboy dessa filha da puta era rosa, pelo amor de deus!

- Há sempre um alguém perdido por lá que saberão levá-los nas fontes de água purificadas, ou ungida, depende de sua crença, é a mesma coisa, normalmente são usadas por anjos ou criaturas celestiais após uma batalha contra forças de Hades ou demônios..., mas creio que por carregarem a marca dos celestiais abrirão essa exceção. - Ele explicou e conforme íamos chegando a uma espécie de caixa de areia, daquelas onde crianças brincavam eu arqueava a sobrancelha.

Que isso? Supernatural?

Parecia muito a caixa de areia daquela série, só que sem o parquinho do lado e baldinho ou pazinha para brincar na areia. Ao redor na verdade parecia um quase deserto seco, morto. Julgo que seja pelo poder do portal, é comum que alguns portais que usam uma energia muito grande acabem destruindo vegetações e até animais por perto, isso quando não perde o controle ou é destruído, quando isso acontece é capaz de matar até mesmo pessoas mais fracas ou com menos resistências, como um humano por exemplo.

Magia do Caos - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora